Bodymod Moments
Dermal com parte traseira em cartucho
Not available



This item is no longer available.
There are no reviews on this product yet.
Frequência de utilização
Utilização moderada
Resistência à água
Evitar água
Vida útil
Durável
Facilidade de utilização
Desafiante
Nome: Dermal com parte traseira em cartucho
SKU: Dermal-46
Brand: Bodymod Moments
Espessura da barra: 1,2 mm (Adequado para dermals de 1,6 mm)
Tipo de fecho: Rosca externa
Posição: Surface-tragus, Esterno, Labret horizontal, Ancas, Dermal, Decote, Christina/Venus, Bochecha, Butterfly, Bindi, Anti-sobrancelha
Material: Aço cirúrgico / Latão
Cor: Dourado
O artigo foi colado?: Sim
Tipo de revestimento: Anodizado
Número de unidades: 1
Design: Cartucho
A joia é revestida?: Sim, completamente
Tamanho da bola: 7 mm
Flash label: 4 por 3
Acabou de fazer clique numa joia que parece a parte de trás de um cartucho. O seu desenho relembras as lutas Winchester, os mesmos que os filmes de índios e caubóis. Claro que não se trata de um cartucho de verdade, apesar de termos tentado reproduzi-lo fiel aos detalhes, já que o material dos cartuchos de verdade também não seriam bons para a pele.
A parte da joia que está em contato com a pele é feita em aço cirúrgico, enquanto que a parte vísivel é banhada a dourado, e se assemelha a um cartucho de verdade. A joia mede cerca de 7 mm, o que permite com que haja espaço suficiente para o texto.


























