
- Joia para o umbigo de titânio com conjunto de pedras brilhantes pendentes16,43 € Tão baixo quanto 21,90 €
Bananas
As bananas são uma das jóias mais versáteis, podendo utilizar-se em vários locais, como na sobrancelha, no lábio, no mamilo, nas zonas íntimas e nas orelhas. Existem numa variedade de materiais, cores e modelos. A diferença entre os modelos prende-se com a forma das bolas: podem ter a forma de espigões, flores ou conter brilhantes. Temos a certeza que encontrarás o modelo que desejas na Bodymod!
Materiais
Os materiais mais comuns são o titânio, o aço cirúrgico, o ouro de 14 quilates e o PTFE. O titânio e o ouro de 14 quilates são os materiais mais hipoalergénicos e o bioplástico (PTFE) é excelente para pessoas com um estilo de vida ativo, devido à sua flexibilidade.
Descobre estas e outras jóias no nosso site:
- Jóias simples em titânio
- Ouro de 14 quilates com pedra brilhante
- Modelo em preto matte com diferentes comprimentos
- Aço cirúrgico com bonitas pedras
- Bioplástico com extremidades em aço cirúrgico
Quando escolheres o modelo para o teu piercing, certifica-te de que selecionas o tamanho certo. Em caso de dúvida sobre as medidas do piercing, contacta o teu estúdio de piercings. O teu perfurador ajudar-te-á a determinar o tamanho e a escolher o modelo perfeito.
Como remover uma banana?
A remoção deste tipo de jóia é muito fácil. Normalmente, uma ou ambas as extremidades são amovíveis. Tudo o que tens de fazer é desenroscar uma das bolas, remover a jóia e colocar novamente a bola na banana. Para colocares a banana, basta seguires os mesmos passos. Certifica-te de que tens sempre as mãos limpas antes de trocar a jóia, para evitar que as bactérias entrem em contacto com o teu piercing.
Poderás sentir alguma irritação não causada por uma reação alérgica. Para que tal aconteça, basta, por exemplo, que durmas sob o lado da orelha perfurada. Nesse caso, não removas a jóia! Utiliza a nossa solução salina para limpar a zona, 2 vezes por dia. Repete este processo até que o teu piercing esteja totalmente cicatrizado e, posteriormente, poderás trocar a jóia. Podes achar que o melhor é remover a jóia, mas se a tirares ficará um furo vazio onde, facilmente, se poderá criar uma infeção. Se não tiveres a certeza do que deves fazer, consulta um perfurador profissional.