Novo estilo inspirador

Até -25% - Novas peças adicionadas

Novo estilo inspirador

COMPRA 2 E PAGA 1

Uma nova promoção todos os dias

DESCONTO SURPRESA

100 dias para devolução
ENVIO REGISTADO A 3,99 €. GRÁTIS ACIMA DE 29 €.
Pagamentos seguros
Carregando...

Óleo de melaleuca para piercings inflamados

Em stock

Se estiver a ficar com o teu piercing inchado, inflamado ou infetado, seja ele recente ou não, deves ponderar a utilização de óleo de melaleuca para combater os sintomas. O óleo de melaleuca desidrata a inflamação e reduz o inchaço. Também te recomendamos a utilizá-lo no caso de estares em processo de alargamento do lóbulo.

O frasquinho contém 5 ml de óleo, o qual é muito potente. Basta aplicares uma pequeníssima porção de óleo na região inchada e massajares suavemente para que seja imediatamente absorvido. Podes aplicá-lo diretamente com os dedos ou recorrer a uma cotonete. O óleo tem um cheiro bastante intenso e um efeito muito potente na pele inflamada.

O óleo de melaleuca é muito conhecido pelos seus efeitos antissépticos; contém óleos essenciais que combatem a inflamação e não provoca desconforto durante a utilização: não arde, nem dói, por isso, encorajamos a sua aplicação nos piercings mais irritados.

Para além de desinfetar, o óleo de melaleuca pode ainda ser utilizado como ação preventiva. Por último, este óleo pode ser utilizado noutros tipos de inflamações, tais como picadas de insetos. O óleo de melaleuca é um produto muito útil nos cuidados para a cicatrização de piercings e, por isso, poderá ser-te necessário a qualquer momento. Se ainda não tens um frasquinho de óleo de melaleuca e tens uma paixão por piercings, é melhor adquirires um!

Lembra-te de que este frasco contém óleo de melaleuca 100% natural, por isso, recomendamos-te que apliques primeiro numa qualquer outra porção de pele para testares a tua sensibilidade ao produto. Se tiveres uma pele sensível ao óleo, sugerimos-te que diluas 1 parte de óleo de melaleuca para 10 de água.

Detalhes
NomeÓleo de melaleuca para piercings inflamados
SKUCare-Tea-Tree
TipoProdutos para os cuidados
Número de peças1 uni.
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Óleo de melaleuca para piercings inflamados
A sua classificação
Óleo de melaleuca para piercings inflamados