• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Piercing intímo

Piercings intímos

Jóias de piercing para homens e mulheres

Itens 1 a 48 de 132 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Itens 1 a 48 de 132 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Piercings íntimos

Piercings íntimos estão se tornando mais e mais populares especialmente entre a geração jovem. A motivação para perfurar um piercing íntimo é diferente de pessoa para pessoa mas geralmente é por dois motivos principais: estimulação e motivos estéticos. Leia muito mais sobre piercings íntimos nesse texto.

Piercing íntimo e relações sexuais

Imediatamente após você ter perfurado o seu piercing íntimo é recomendável esperar algumas semanas antes de tornar-se sexualmente ativo(a) novamente. Tenha cuidado para que o piercing novo não seja muito exposto a choques e fluidos corporais. Use sempre um preservativo até que o piercing esteja completamente curado mesmo se vocês já estejam juntos há um bom tempo. O motivo para isso é que há um significante risco de infeção conectado com atos sexuais e feridas abertas (como um piercing novo). Efeitos colaterais graves de um piercing novo podem causar riscos desnecessários e geralmente resultará em sangramento e rejeição da joia de piercing. Seja portanto muito atencioso(a) para cuidar bem do seu  piercing até que ele cure completamente. 

Piercing íntimo feminino

Mulheres normalmente têm uma outra motivação do que os homens para perfurar piercings íntimos. Mulheres podem ser estimuladas por um piercing no abdômen, mas seus piercings raramente estimulam seus parceiros. Existem muitas possibilidades diferentes  e alguns são mais estimulantes do que outros. Alguns piercings não são estimulantes de maneira alguma e portanto são perfurados apenas para aparência. Sempre é uma boa ideia visitar um perfurador profissional para perfurar um piercing íntimo, um vez que esse lhe oferecerá um serviço ideal e conselhos sobre dirá como cuidar de seu piercing.  

Piercing intímo e gravidez

Engravidar é uma circunstância feliz e não significa necessariamente muita coisa para seu piercing.  É importante que você não seja perfurada durante a gravidez, mas se você já tiver um piercing um, esse não precisa seu removido durante a gravidez. Você deve prosseguir a gravidez inteira usando a joia. Em caso de parto natural a joia deve ser removida para evitar que a joia se mova quando os genitais se dilatarem e alargarem. Pós o parto você pode novamente usar a joia. Se você tiver mais dúvidas você pode sempre contactar seu perfurador ou conferir com o seu médico.  

Piercing íntimo masculino

Piercings íntimos geralmente têm uma função estimulante para a(o) parceira(o) do homem, e, portanto, é popular entre os homens que querem oferecer algo mais debaixo dos lençóis. É possível continuar usando preservativo desde que a joia não seja muito grande. Nesse caso é uma boa ideia usar lubrificante dentro do preservativo para evitar fricções. Lembre-se também que joias muito grande podem destruir o diafragma de uma mulher e outros tipos de proteção. Se o preservativo ficar muito apertado e pressionar contra o piercing, é necessário mudar o tamanho do preservativo por um maior. Geralmente piercings íntimos masculinos são estimulantes para mulheres porêm algumas consideram-os desconfortáveis.  Principalmente os piercings como Apadravya e Ampallang são conhecidos por irritarem mulheres durante relações sexuais. Portanto devemos ressaltar que a maioria das mulheres experienciam grande estimulação em relações sexuais com um homem que têm piercings íntimos.

Piercing íntimo - Escolha da joia de piercing

Alguns piercings íntimos como por exemplo o Dydoe requerem que o homem seja circuncidado. Fora isso, a maioria dos homens podem perfurar um piercing íntimo. Qual joia usar depende muito do que você deseja obter. Piercings como por exemplo, Princípe Albert, Apadravya e Ampallang requerem medir o pénis em modo ereto, para assegurar um ajuste perfeito da joia. Uma regr de ouro é que você meça a distância entre o orifício de entrada e o furo de saída e adicione a esse numero 0,5-1 cm. Para as mulheres, é um pouco mais sistematizado quais joias devem ser usadas, uma vez que seus órgão genitais não se modificam durante relações sexuais. Basicamente você deve escolher a joia com design mais estimulante possível. Por exemplo um capuz do clítoris piercing que é perfurado horizontalmente, uma argola oferece estimulação perfeita, porém se o mesmo piercing for perfurado verticalmente uma barra reta é um joia mais adequada.
Se você estiver em dúvida sobre que joia escolher, sinta-se a vontade para entrar em contacto com nosso atendimento ao cliente, que está sempre prepado para lhe responder.

Descubra mais sobre os diferentes tipos de piercings clicando no link seguinte que lhe interessa.

Piercings íntimos masculinos: Piercing Ampallang, Piercing Apadravya, Piercing Dydoe, Frenum piercing, Piercing Hafada, Principe Albert e Piercing Lorum piercing.

Piercings íntimos femininos: Christina piercing, Isabella piercing, Capuz do clítoris piercing, Clítoris piercing, Piercing nos lábios genitais e Princesa Albertina.