• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Piercings septo

Piercings septo

Procurando uma joia nova para o seu septo? Encontre-a aqui...

Itens 1 a 48 de 60 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2

Itens 1 a 48 de 60 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Piercing septo

Um piercing septo é um dos piercings de nariz mais antigos e mais conhecidos que existem. Aparentemente o piercing septo foi inventado por grupos tribais, como um modo de se proteger contra espíritos malignos. 

joias de piercing septo

Existem diferentes tipos de joias de piercing que podem ser usadas em um piercing septo. Alguns dos mais populares são:

Todos esses são muito populares, porém ferraduras são as preferidas e a que a maioria das pessoas conectam com um piercing septo.
É importante ressaltar que um piercing septo quase sempre é perfurado com uma espessura de 1,2 mm e após alguns meses pode ser estendido se você desejar uma joia maior. O motivo para isso é que no início não se deve pôr muita pressão na parede divisória.

Como se perfura um piercing septo?

Um piercing septo é muito difícil de se perfurar e requere o trabalho de um perfurador muito experiente para obter um resultado satisfatório. 
O septo pode ser perfurado com ou sem pinça. Em primeiro lugar a região é desinfetada e depois a localização da joia é determinada. 
Na maioria da vezes a melhor localização é o ponto macio na ponta do nariz, mas no caso de algumas pessoas o piercing pode ser localizado em um outro local. É necessário ter cuidado para não acertar a parede divisória diretamente, mas apenas a parte diretamente abaixo da cartilagem. A agulha perfura a pele horizontalmente e em seguida a joia é aplicada.
A região deve então ser limpa e o processo termina. Um septo não precisa ser extremamente doloroso, mas sempre é possível sentir a perfuração. Lembre-se apenas de escolher um bom perfurados para que seu septo não fique torto ou seja perfurado em um tecido incorreto. 

Como se limpa um piercing septo?

Um piercing septo é geralmente fácil de cuidar e raramente é uma fonte para infeção. Deve-se limpá-lo de manhã e de noite com soro fisiológico durante o período de cura e a joia deve ser retirada apenas quando o piercing estiver completamente curado. Você pode ler muito mais sobre pós-tratamento de piercings em nosso guia gratuito, que você pode encontrar aqui.