• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Piercing de nariz

Piercing de nariz

Sorteado entre: tacha de nariz, septo,

argolas e ferradura

45 Item(s)

por página

45 Item(s)

por página

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Barras de nariz

A barra de nariz é um joia simples que muitos com um piercing de nariz optam por usá-la. Todas joias de piercing têm suas próprias vantagens e desvantagens mas ao mesmo tempo não são todos que experienciam ambos da mesma maneira. Aqueles que preferem usa barras de nariz no lugar de por exemplo tachas de nariz ou argolas, usam geralmente pela justificação que essas são joias de colocar e remover do nariz. Uma barra de nariz é, como  o nome indica, uma simples barra sem curvaturas facilitando sua aplicação. 

Vantagens de barras de nariz

Existem muitas pessoas que usam exclusivamente barras de nariz justamente por serem tão fáceis de usar. Algumas pessoas podem experienciar ambos inconveniências e desconforto ao aplicar uma tacha de nariz, que deve girar e encaixar cuidadosamente no lugar correto, portanto uma barra de nariz é uma joias muito fácil e simples de se usar. A barra desliza facilmente no furo do nariz, até encontrar o furo da pequena bola dentro do nariz. A pequena bola tem a função de segurar a joia no local e ao mesmo tempo funciona como proteção em caso de batidas ou pressões no nariz. 

Uma outra vantagem muito mencionada pelos usuários de barras de nariz é que essa joia evita a sensação de um corpo estranho dentro do nariz. No caso de tachas de nariz, a tacha inteira fica dentro do nariz. Algumas pessoas não conseguem se acostumar com a sensação, porque acham que a joias ocupa muito espaço dentro do nariz. Além disso barras são retas e portanto encostam na fossa nasal, de modo que não é possível não senti-la no local. Para algumas pessoas esse é um aspeto com que elas facilmente de acostumam, mas algumas nunca se acostumam e portanto preferem usar barras. 

Com barras de nariz você dificilmente percebe que tem algo no nariz. A barra atravessa o furo no nariz e portanto caso a barra seja um pouco mais longa que a espessura da parede do nariz, ela só raspará um pouco na parede da narina. Porém geralmente bola de boqueio da barra fica pendurada "ao ar livre" dentro do nariz, longe de encostar na parede da narina, onde sua presença seria notável como no caso da tacha de nariz. 

Por último mas não menos importante, alguns preferem usar barras por que há uma tendência menor de sujeira do nariz grudar na barra. Isso é porque seu formato reto dificulta que alguma sujeira acumule na barra. 

Como se deve escolher barras de nariz?

Se você é do tipo de pessoa que adora trocar suas joias de piercing com frequência, talvez até diariamente, então barras de nariz são um a escolha óbvia para você. Por ser tão fácil e simples de pôr e retirar do nariz, isso pode simplesmente incorporado em sua rotina matinal sem precisar de muito tempo adicional. Portanto barras de nariz são geralmente mais baratas de comprar do que tachas de nariz. Assim você economiza e pode comprar mais joias do que você poderia comprar em tachas. 

Fora isso, há apenas mais uma questão para levar em consideração sendo essa as vantagens mencionas acima. Assim você deve avaliar se deseja as vantagens e características mencionas acima. Se você é um novo usuário de piercing e por isso está em dúvida do que seria melhor, você poderia começar comprando ambas barras e tachas de nariz e simplesmente testar as duas joias para decidir qual prefere.