
Argola sem fim simples de ouro 14 quilates
Usando essa argola de piercing você demonstra que menos é mais. A argola não é equipada com um mecanismo de fechamento como uma bola de bloqueio, dobradiça ou outro material extravagante. A argola consiste de uma peça de ouro 14 quilates formado em uma simples argola redonda com uma pequena abertura por onde coloca-se a joia no furo. Nós nos esforçamos para fazer a abertura o menor possível, portanto a distância entre as duas extremidades é ainda menor do que aparenta ser na foto do produto. A abertura na foto foi ampliada para que seja mais visível, porém segurando a joia em suas mãos é quase impossível ver a abertura.
Como mencionado anteriormente a joia é feita de ouro 14 quilates e você mesmo pode escolher qual tipo de ouro você deseja. Escolha entre o clássico ouro amarelo ou escolha um estilo mais reservado com a argola de ouro branco. Ambas variantes contêm a mesma quantidade de ouro a única diferença é a cor.
Se você não é um ourives treinado ou não está acostumado a calcular ouro, então podemos brevemente mencionar que ouro puro tem 24 quilates o que é um material muito macio para confecção de joias. Portanto para manter o preço da joia acessível e ao mesmo tempo tornar a joia mais resistível a desgastes, outros metais são misturados ao ouro.
Essa argola de piercing é uma joia muito versátil. Dessa forma, ela pode ser usada em muitos tipos de piercing como na região da orelha em um tragus e hélix ou simplesmente no lóbulo da orelha. A joia pode ser usada também como piercing de nariz ou piercing labial. Em geral, pode-se usá-la em todos lugares onde as medidas correspondem. A medida pode ser escolhida no campo acima assim como o tipo de ouro.
A argola abre e fecha ao torcer as extremidades em direções opostas. Não puxe as extremidades umas das outras tornando o formato da argola em um "c", uma vez que isso pode destruir a tensão da argola e deformá-la.
Nome | Argola sem fim simples de ouro 14 quilates |
---|---|
SKU | Ring-110 |
Tipo de fecho | Torção |
Tipo | Argola contínua |
Posição | Lóbulo, Trago, Hélix, Anti-hélix, Conch, Daith, Rook, Snug, Anti-trago, Narina, Labia, Capuz do clitóris |
Número de unidades | 1 uni. |
