• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Argola com bola

Argolas diversas para seu piercing

Encontre-as em cores e tamanhos diferentes

39 Item(s)

por página

39 Item(s)

por página

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Argolas para piercing de nariz

Argolas são joias de piercing muito populares para nariz e podem ser encontrados em uma grande variedade de cores e designs. Muitos usam uma argola em um piercing de nariz comum, ou seja em uma das narinas mas pode também ser usado e um piercing septo que naturalmente localiza-se no septo nasal entre as narinas. Uma argola de nariz pode ter diferentes formato que pode ser usados nos piercings de nariz comum com as mesmas vantagens. Para um piercing septo alguns design e formatos são mais práticos do que outros. Geralmente o melhor para se usar em um piercing septum é uma argola inteiro invés das argolas parecidos com ganchos com bolinhas, porque a argola é completamente fechado. Mas normalmente pode-se usar argolas sem fim, argolas com bola ou argolas com diversos designs.

Materiais para argolas de piercings de nariz

Argolas para nariz são feitos de materiais diferente, porém nós recomendamos que você use apenas titânio, aço cirúrgico ou ouro em se piercing de nariz. Se você usar os materiais recomendados você evita sofrer problemas com o seu piercing de nariz.  Acima de tudo você deve evitar o uso de joias de prata em seu piercing. Infelizmente prata é um material que oxida e troca de cor, como você provavelmente já experienciou com com colares, argolas ou outras joias de prata. Então se você usar uma argola no seu piercing de nariz você vai experienciar exatamente todas essas coisas. Portanto isso resultará na cor manchando a sua pele em um tom preto. Além disso prata contém níquel em uma grande quantidade em comparação com outros materiais de joias e só isso já deveria ser motivo o suficiente para você se manter longe de joias de piercing de prata.

Se você sofre de uma alergia a níquel, você pode muito bem escolher uma argola de titânio, que além de ser uma material extremamente puro e forte, não contém nenhum níquel. Geralmente, titânio é o material mais puro que se pode usar em piercings, porém é um material que custa um pouco mais que por exemplo aço cirúrgico. Não há nada contra você usar aço cirúrgico em seu piercing de nariz e esse é na verdade um material excelente para joias de piercing além de ser o mais usado. 

Os diferentes tipos de argolas para nariz

Argolas sem fim são muito populares e são caracterizados por poderem girar completamente no furo do piercing. Uma argola sem fim pode se abrir ao apertar um pequeno pedaço da argola. Isso é ainda mais fácil em prática do que parece ser em teoria. Porém temos alternativas de argolas sem fim mais simples, que precisa apesar ser torcido um pouco para frente e para trás, para abrir e fechar a argola sem que um pedaço da argola seja completamente removido.

Argolas com bola se abrem quase da mesma maneira que argolas sem fim, a diferença é apenas que nesse caso são as bolas que se encaixam no lugar. Porém para essa joias também temos uma versão simplificada chamada argola com bola fixa, onde a bola é soldada em apenas um lado da argola. Assim como o exemplo da argola sem fim simples, a argola com bola fixa se abre ao torcê-lo um pouco. A bola portanto não sai da argola uma vez que é soldada nele.

Por último mas não menos importante existem também as argolas semi-abertos, que são geralmente usados em piercings na narina. Esse é um tipo de argola que não é adequado para piercings septo e têm um formato parecido com a letra C. A abertura da argola geralmente tem uma bola fixa e um lado da argola, que funciona como bloqueio para que a argola não caia. Mutos gostam desse tipo de argola por sua fácil aplicação, já que nenhuma parte da argola precisa ser removida. Essa argola também pode ser usado se você perfurou seu piercing em uma joalharia, uma vez que a barra da joia tem uma espessura menor.