• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Piercing de nariz

Piercing de nariz

Sorteado entre: tacha de nariz, septo,

argolas e ferradura

Itens 1 a 48 de 228 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Itens 1 a 48 de 228 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Piercings de nariz

Piercings de nariz são um dos tipos de piercing mais conhecidos no mundo e pode ser encontrado em todos cantos do nosso planeta. Leia mais sobre piercings de nariz aqui.

Piercing de nariz - Um piercing com uma longa história

Piercings de nariz existem entre nós a milhares de anos e ainda continua sendo muito popular hoje em dia. Esse piercing foi originalmente "criado" por povos indígenas e era usado como um modo de proteção contra os espíritos maus.  Desde aquele tempo já existiam diferentes variantes de piercings de nariz, por exemplo o piercing septo e o simples piercing na narina. Hoje em dia o piercing de nariz mais popular naturalmente é o piercing nas narinas, mas mais e mais pessoas estão começando a optar por um piercing septo.

Joias de piercing para nariz

Naturalmente, a escolha de uma joia depende muito do tipo de piercing de nariz que você tem. Porém há joias de piercing como por exemplo argolas, que podem ser usados em todos tipos de piercings de nariz. A joia de piercing para nariz mais comum é a tacha de nariz, que tem esse nome pelo formato da barra na base da joia. você pode também usar uma barra de nariz que é uma barra reta, geralmente com uma pedra no topo. Você pode também optar por usar uma argola no seu piercing de nariz. Argolas podem ser encontradas em vários formatos diferentes, como por exemplo: 

Com é perfurado um piercing de nariz

Um piercing de nariz sempre é perfurado com agulha, se feito com um perfurador profissional. Se um perfurador quiser perfurar seu piercing de nariz com uma pistola de orelha, desista! Uma pistola de orelha não é higiênica de se usar porque não pode ser esterilizada, portanto pode ainda conter vestígios de sangue de um outro cliente. Isso pode lhe infetar com uma doença e por isso deve ser evitado. Uma outra desvantagem de usar uma pistola de orelha é que essa geralmente faz um furo muito maior do que o necessário, podendo assim resultar em uma grande cicatriz. Por último mas não menos importante, uma pistola de orelha nunca perfura a medida padrão de joias de piercing. Pistolas geralmente perfuram um furo de 0,8 mm, o que pode dificultar muito para encontrar uma joia de piercing correta.
Se um piercing de nariz é perfurado corretamente, a região é desifetada e um ponto é desenhado com uma caneta descartável. Depois a agulha perfura a pele e uma joia de piercing é colocada no furo. O processo é simples, rápido e efetivo. Em seguida a região a região deve ser limpada com sabão de PH neutro e soro fisiológico. Você pode ler mais sobre isso em nosso guia gratuito de pós-tratamento de piercing.