Bodymod Premium

Micro dermal joia em ouro de 14 quilates com cúpula em pedras

52,90 €

Material:

Ouro branco 14 quilates

Utilização diária

Hipoalergénica

À prova de água

Pode durar a vida toda

Desafiante

Detalhes

Nome: Micro dermal joia em ouro de 14 quilates com cúpula em pedras

SKU: Dermal-56

Brand: Bodymod Premium

Espessura da barra: 1.2 mm (adequado para dermais de 1.6 mm)

Tipo de fecho: Rosca externa

Tipo: Topo de dermal

Posição: Anti-sobrancelha, Bindi, Butterfly, Bochecha, Christina/Venus, Decote, Dermal, Ancas, Horizontal labret, Esterno, Surface-tragus

Tamanho da bola: 6 mm.

Cor da pedra: Transparente

Tipo de pedra: Zircônica cúbica

Número de unidades: 1 uni.

Design: Incrustado em pedras

Descrição

Pedras, pedras e mais pedras: esta joia está realmente decorada com muitas pedras, tal como pode ver na imagem mais acima. Não é que estejamos apaixonados pelas pedras, mas existem 19 nesta peça! Se não precisa de ter tantas pedras na sua joia, terá um problema de peso (; Apesar de parecer um pouco excessivo colocar 19 pedras numa pequena joia microdermal que não mede mais de 6 mm, na realidade fica incrivelmente bem.

Esta joia é feita num elegante ouro de 14 quilates, o que também a torna um pouco mais excepcional. Pode escolher entre vários modelos, cada um feito de diferentes materiais de 14 quilates. Poderá conseguir este dermal em ouro branco de 14 quilates, por exemplo.

A joia tem forma de uma cúpula e vem com um parafuso na parte inferior, o qual é um alívio, já que ao contrário seria díficil de a colocar.

Utilização diária

Utilização ocasional

Utilização moderada

Utilização diária

Esta joia foi desenhada para ser utilizada todos os dias. É muito pouco provável que provoque irritações ao ser utilizada todos os dias.

Biocompatibilidade

Não indicada para peles sensíveis

Indicada para a maioria dos tipos de pele

Hipoalergénica

Se tens alergia ao níquel, podes usar esta joia sem problemas.

Resistência à água

Evitar água

Resistente a umas gotinhas

À prova de água

Esta joia foi concebida para ser resistente à água. É muito pouco provável que se parta ou que se enferruje depois de estar exposta à água ou a fluidos corporais.

Vida útil

Semi-durável

Durável

Pode durar a vida toda

Com a devida manutenção e manuseamento, esta joia pode permanecer na tua coleção durante uma vida, sem perder o seu brilho.

Facilidade de colocação/remoção

Desafiante

Relativamente fácil

Super fácil

Colocar/remover esta joia pode ser uma tarefa bastante desafiante, se não utilizares ferramentas.

Avaliações

5.01 avaliações

  • Rating

    Bonito!

    Joia muito bonita!

    Tradução automática