Plug falso com brilho de diamante

5,90 €

Cor:

Seleciona o tamanho

Diâmetro do alargamento:

Detalhes

Nome: Plug falso com brilho de diamante

SKU: U-Fake-167

Espessura da barra: 1.2 mm.

Tipo de fecho: Rosca externa

Tipo: Barbell

Comprimento: 6 mm.

Material: Aço cirúrgico

Profundidade: 10 mm.

Número de unidades: 1 uni.

A joia é revestida?: Sim, completamente

Descrição

Os plugs normais são joias que necessitam de um piercing alargado; porém, este plug poderá ajudar-te a parecer que tenhas um alargador sem o teres realmente. Para isso, só é necessário que tenhas um furo de 1,2 mm, que é a medida de um piercing feito com agulha. Ou seja, desta forma, poderás manter o teu furo normal.

Este plug falso é feito de aço cirúrgico e contém duas placas redondas à frente e atrás, que estão unidas por uma barra de 1,2 mm de espessura e 6 mm de comprimento. A placa da frente for areada para que se parecesse com um diamante, ou seja, esta característica faz com reflita a luz e que brilhe consoante os teus movimentos.

O plug está disponível em várias cores e tamanhos. O tamanho refere-se ao diâmetro das placas que imitam o tamanho de um plug verdadeiro. Poderás optar por um tamanho de 3 mm ou 14 mm.

Avaliações

Ainda não existem avaliações! Clica no botão à direita para enviares a tua!

Visa
Mastercard
Maestro
PayPal
Google Pay™️
Apple Pay
MB WAY
CTT
DHL Express
FedEx Express
Postnord

*Na promoção atual, não estão incluídos produtos de ouro 14k.

2.0.1