Entrega e acompanhamento

Acompanha o estado de entrega da tua encomenda clicando no botão "Acompanhar encomenda" no e-mail que receberes a confirmar o envio, assim que a tua encomenda for despachada. Se o acompanhamento não for atualizado pela transportadora, não te preocupes. Espera alguns dias até a página ser atualizada.

O nosso objetivo é enviar todas as encomendas até 24 horas após a receção do pagamento. Isto aplica-se de segunda a sexta, exceto em feriados. Estamos fechados aos fins de semanas e aos feriados.

O tempo de entrega depende do método de envio que tiveres selecionado no pagamento. Para saberes mais, vai à nossa página sobre os prazos de entrega.

Se enviares a encomenda para qualquer país da União Europeia, não serão aplicados custos/taxas adicionais depois da compra. Quem fizer a encomenda num país não pertencente à UE poderá estar sujeito a pagar custos ou taxas adicionais antes da encomenda ser entregue.

Aguarda mais uns dias. Por vezes, as encomendas são entregues depois da atualização do acompanhamento. Adicionalmente, verifica também se algum dos teus vizinhos a recebeu por engano ou se ficou responsável por ta entregar.

Ainda precisas de ajuda?

Envia-nos um e-mail com todas as informações relevantes, como os dados da tua encomenda, endereço de e-mail e fotos ou vídeos dos artigos em questão.

Ou envia-nos uma mensagem direta

Respondemos a todas as mensagens dentro de 24 horas, de segunda a sexta. As mensagens enviadas ao fim de semana receberão uma resposta no dia útil seguinte.