• Comprar por piercing

  • Brands

  • Comprar por tipo


A melhor loja de piercings de Portugal

ENVIO REGISTADO A 4,99 €. GRÁTIS ACIMA DE 29 €.

Pagamentos seguros

O titânio dura para sempre. O desconto de 20% não.

Plug de madeira com um design tribal detalhado

Plug de madeira com um design tribal detalhado

Seleciona o tamanho

Sold Out
Detalhes

Nome: Plug de madeira com um design tribal detalhado

SKU: U-Plug-138

Posição: Alargadores

Diâmetro do alargamento: 22 mm.

Profundidade: 13 mm.

Número de unidades: 1

Design: Tribal

Descrição

Plug realmente luxuoso, com uma quente cor vermelha da madeira de palissandro, ou em ébano escuro, que permitem que a sua dilatação possa transpirar. Este plug está decorado com o mais belo dos desenhos tribais, com o seu bonito desenho na parte frontal da joia, que sem dúvida dará um estilo sofisticado e diferente ao seu estilo. O seu bonito desenho com três espirais tem uma simetria em cada um dos pontos, e é feito numa placa de bronze, que contraste estupendamente com a cor da madeira.

O modelo em madeira de palissandro tem uma cor muito quente que harmoniza perfeitamente com a cor dourada da decoração frontal da joia. Se o que quer é conseguir um pouco mais de "atenção" o modelo em madeira ébano também é uma boa opção, já que a cor escura também oferece um grande contraste com o tribal dourado.

Este plug está disponível em muitos tamanhos distintos, assim que apenas tem de escolher o que melhor se ajuste ao diâmetro da sua perfuração.

Recorde-se que pode haver algumas diferenças no tom da madeira e desenho, no caso de comprar mais do que um plug.


Avaliações

Ainda não existem avaliações! Clica no botão abaixo para enviares a tua!

Apple Pay
Google Pay™️
Mastercard
MB WAY
PayPal
Visa
CTT
DHL Express
FedEx Express
Postnord
2.6.6