Bodymod Trend

Topo de dermal em titânio com pedra colorida-Transparente

9,90 €
Detalhes

Nome: Topo de dermal em titânio com pedra colorida-Transparente

SKU: Dermal-33-C

Brand: Bodymod Trend

Espessura da barra: 1,2 mm (Adequado para dermals de 1,6 mm)

Tipo de fecho: Rosca externa

Tipo: Topo de dermal

Posição: Surface-tragus, Esterno, Labret horizontal, Ancas, Dermal, Decote, Christina/Venus, Bochecha, Butterfly, Bindi, Anti-sobrancelha

Material: Titânio

Cor: Prateado

Cor da pedra: Transparente

Tipo de pedra: Zircónia cúbica

Número de unidades: 1

Design: Simples

Tamanho da bola: 4 mm

Descrição

Este é o topo perfeito para o dermal anchor de quem não gosta de comprometer de forma alguma a qualidade das suas joias. A joia é feita de titânio puro que é o material mais limpo e seguro que se pode encontrar para utilizar em piercings. O titânio é um metal que não tem absolutamente qualquer vestígio de níquel, não ganha ferrugem e é utilizado em implantes cirúrgicos. Se optares por uma joia de titânio, podes ter a certeza de que estás a dar ao teu piercing o melhor material que há o mercado.

Este topo tem cerca de 4 mm e contém uma linda pedra lapidada no topo. A pedra é recortada em forma de montanha, mas com um cume plano. À volta do cume, estão recortadas umas encostas que dão um estilo único à pedra.

Tens várias opções de cores para a pedra. Desde cores mais simples, a cores mais estilosas ou clássicas. Existem cores para todos os gostos.

Avaliações

Ainda não existem avaliações! Clica no botão à direita para enviares a tua!

Visa
Mastercard
Maestro
PayPal
Google Pay™️
Apple Pay
MB WAY
CTT
DHL Express
FedEx Express
Postnord

*Na promoção atual, não estão incluídos produtos de ouro 14k.

2.1.0