Ajuda e informações
Tens 100 dias para devolver um artigo, se não o tiveres tirado da embalagem selada.
Como fazer uma devolução?
1. Inicia sessão na tua conta online
2. Vai a "As minhas devoluções"
3. Clica em "Criar devolução"
4. Segue as indicações e perguntas que aparecem no ecrã
O processo online vai ajudar-te em todos os passos.
O teu pedido de devolução será enviado para a nossa equipa para aprovação.
Assim que for aprovado, receberás uma notificação com permissão para nos enviares o(s) artigo(s) num envelope almofadado ou num pacote em que os artigos estejam bem aconchegados, para que fiquem protegidos durante o transporte. Recomendamos-te que pagues um serviço de correio registado. Se os artigos se perderam ou danificaram durante o transporte, não te poderemos fazer o reembolso.
Não envies artigos que não tenham sido aprovados ou que ainda estão à espera de aprovação.
2. Descarrega, imprime e preenche o formulário de devolução, e põe-no dentro do envelope almofadado. A nossa morada está no formulário. Preenche-o e envia-o com os produtos que vais devolver;
- Se fores de um país de fora da União Europeia, deves preencher uma declaração para a alfândega para enviar com a tua devolução. Se a declaração não estiver totalmente preenchida ou se não for enviada, é possível que a alfândega retenha a tua parcela e ta devolva;
- A declaração para a alfândega e a fatura da tua encomenda devem estar coladas no exterior da parcela. O formulário tem de estar visível para as autoridades aduaneiras;
3. Envia-nos a parcela. Recomendamos que escolhas a opção de correio registado. Se a parcela se perder pelo caminho, não te podemos reembolsar.
Os reembolsos são feitos para o método de pagamento original, se a nossa equipa receber o artigo ou a encomenda e verificar que cumpre todos os requisitos. O crédito demora 1 a 6 dias a voltar à conta, dependendo da conta e do método de pagamento utilizado.
Não fazemos trocas, mas podes devolver os teus artigos dentro de 100 dias após os receberes em casa. Receberás um reembolso, se o artigo estiver na sua embalagem original, ainda selada e não aberta.
Ainda precisas de ajuda?
Envia-nos um e-mail com todas as informações relevantes, como os dados da tua encomenda, endereço de e-mail e fotos ou vídeos dos artigos em questão.
Ou envia-nos uma mensagem direta
Respondemos a todas as mensagens dentro de 24 horas, de segunda a sexta. As mensagens enviadas ao fim de semana receberão uma resposta no dia útil seguinte.