Plug de vidro com um cogumelo
Not available


Material: Vidro
This item is no longer available.
5.0(1 reviews)
Rating
Belo acessório 3D
Totalmente lindo stretch que tem um ótimo efeito 3D quando se usa. Eu adoro!!!
ViggaVerified purchase
Traduzido com IA
Nome: Plug de vidro com um cogumelo
SKU: Plug-12
Tipo de joia: Plug com bordas
Posição: Alargadores
Diâmetro do alargamento: 6 mm.
Material: Vidro
Profundidade: 14 mm.
Número de unidades: 1
Design: Cogumelo
Para algumas pessoas os plugs dividem-se em duas grandes categorias: os plugs simples e os que são muito detalhados. Sem dúvida alguma, este plug pertence à segunda categoria.
Este modelo não só é feito de um material muito sofisticado, como é o vidro, além de transparente. Com o seu efeito tridimensional, pode-se ver através dele e descobrir como a sua pequena seta está colocada no meio da joia com um estupendo fundo escuro. Alguns pensarão de seguida nas setas alucinogénias, mas é pena que apenas faça lembrar dessas.
Inclusive nos tamanhos mais pequenos, esta seta está colocada no plug em todo o seu tamanho. Sim, é realmente incrível que se possa ver tantos detalhes numa joia tão pequena como esta. Além, de que quanto maior a joia, mais evidentes são os distintos detalhes.
Este modelo tem dois cantos que ficam em ambos os lados da orelha quando a joia está colocada. A joia em si, é de uma só peça, pelo que a torna muito robusta e mantém-na bem na sua dilatação.
Esta é a joia perfeita se sempre quis levar uma seta na sua dilatação (:






































