Blog Thumbnail

Tudo Sobre Piercings Genitais

Tudo sobre o Dydoe: Joias, Estimulação e Cicatrização

O piercing dydoe atravessa o fundo da glande e há quem tenha dois ou mais piercings destes. No caso de se ter mais do que dois, o piercing passa a chamar-se “King’s crown” [Coroa do Rei] por causa de ser uma decoração colocada na glande, ou seja, na cabeça do pénis.

Devo ser circuncidado para fazer um dydoe?

De facto, é preferível que sejas circuncidado para fazeres um piercing destes. Caso não o sejas, deverás consultar a opinião de um profissional. Para fazer este piercing, é necessário que o prepúcio não incomode durante o processo. Só um piercer profissional é capaz de fazer com que isso aconteça.

Que tipo de joias devo utilizar?

A maioria das pessoas recorre a barras curvas com 1,6 mm de espessura para colocar neste piercing. Também é possível utilizar argolas; porém, há mais probabilidade de estas serem rejeitadas, alargando a perfuração.

Inicialmente, ser-te-á colocado um barbell maior do que o necessário, para permitir que a ferida inche durante a cicatrização. Após cerca de três semanas, poderás pedir ao teu piercer para mudar a joia para uma outra mais pequena.

É recomendado que procures a ajuda do teu piercer para trocar a joia inicial, durante o período de cicatrização, visto que o processo poderá ser bastante doloroso se o fizeres sozinho.

O dydoe é um piercing sexualmente estimulante?

O dydoe é um piercing genital, que é sexualmente estimulante e, utilizando a joia certa, poderá ser ainda mais excitant. As bolas do piercing são o mais importante no que toca as relações sexuais. Com as bolas e o design certos, tu e o teu parceiro ou parceira podem ter os melhores estímulos.

Porém, deverás abster-te de ter atividade sexual, incluindo masturbação, durante as primeiras semanas após fazer a perfuração.

Lembra-te que durante todo o período de cicatrização deverás utilizar sempre um preservativo!

Blog Thumbnail
by2