Tudo Sobre Piercings na Orelha
são feitos no ramo posterior do hélix, junto ao canal auditivo. Isto significa que nem toda a gente pode fazer um daith, porque nem todos têm este ramo definido. Além disso, o ramo tem de ter cartilagem forte o suficiente para ser perfurado.
O daith é muito semelhante a um
, visto que ambos são feitos num ramo auricular.Antes de criares expectativas em fazer um daith, analisa a tua orelha ao espelho ou consulta um piercer.
Tendo em conta que o daith é feito no ramo auricular que está mais perto do canal auditivo, tem de ser feito na cartilagem. Os ramos auriculares contêm geralmente cartilagem mais grossa do que, por exemplo, o hélix que tem menos cartilagem para perfurar. Isto significa que quanto mais cartilagem houver, mais longo será o processo de cicatrização.
Além disso, o comprimento e o diâmetro das joias para o daith variam muito. Os ramos auriculares podem variar em tamanho; portanto, há quem precise de joias com barras mais longas ou outras mais curtas. Geralmente, as joias têm em comum a grossura de 1,2 mm.
Visto que este é daqueles piercings que requerem muito cuidado na hora de trocar de joia, poderás considerar colocar no teu daith materiais com um longo período de vida, como o titânio ou o ouro de 14 quilates. A não ser que te apaixones por algum modelo lindo em aço cirúrgico ou em PTFE.
Posted in: