Blog Thumbnail

Tudo Sobre Piercings no Lábio

Piercing Spiderbite: Tudo o que Deves Saber

No mundo dos piercings, o termo Spider bites refere-se a dois piercings colocados lado a lado num dos lados do lábio inferior.

O piercing é chamado assim, porque se assemelha à picada de uma aranha Assim como o piercing snake bites também se assemelha à picada de uma cobra.

Como se faz um spider bites?

Um piercing spider bites é feito da mesma maneira que a maioria dos piercings labiais. Primeiro, escolhes o sítio dos piercings com o teu piercer. De seguida, o piercer desinfeta a área à volta da boca com um desinfetante, tanto interna como externamente. Por fim, o piercer segura o teu lábio com uma pinça e perfura-o com uma agulha, colocando depois o labret. Este processo é feito duas vezes.

A maioria dos piercings labiais têm uma grossura de barra de 1,2 mm. No início, irás receber uma joia um pouco mais comprida, para que o lábio tenha espaço para inchar. O inchaço inicial irá desaparecer com o tempo.

Como devo cuidar dos meus spider bites?

Os cuidados

  • Não brinques com a joia. Irás provocar tensão nas novas perfurações e prolongar o tempo de cicatrização. Dá-lhes paz e descanso para cicatrizarem.
  • Lava a tua boca de manhã e à noite com solução salina isotónica.
  • Evita fluidos corporais estranhos; portanto, evita os beijinhos! Evita ainda o álcool, a comida picante e o tabaco. Se não conseguires evitar estas coisas, lava a boca logo a seguir com água potável ou com um elixir bocal.
  • É aconselhado trocares de escova de dentes, porque são um foco de germes.

Tudo o que Precisas de Saber sobre o Piercing SpiderbiteTudo o que Precisas de Saber sobre o Piercing Spiderbite

Que tipo de joias posso utilizar nos spider bites?

Durante o processo de cicatrização, deves manter a joia inicial. Depois disso, podes trocar para um joia mais pequena e confortável, como um labret de PTFE.

Há quem utilize argolas nos spider bites, mas também é possível utilizar labrets e ferraduras. A escolha é tua. Existem poucas argolas de plástico. A maioria é feita de metal, como o aço cirúrgico ou o titânio. Se sofreres de alergia ao níquel, recomendamos que dês preferência ao titânio.

Blog Thumbnail
by2