Tudo Sobre Piercings Genitais
A maioria das pessoas já ouviu falar de um piercing chamado Prince Albert, mas poucos sabem da existência de um Princess Albertina. Ambos são colocados na mesma zona do corpo, ou seja, na uretra. No caso do Princess Albertina, o piercing é feito na parte superior da vagina.
O Princess Albertina é um piercing relativamente desconhecido. Além disso, é um piercing bastante difícil de fazer; portanto, há muitos piercers que não o fazem.
Uma das vantagens deste piercing é a criação de estímulos durante as relações sexuais. Atrás da uretra existem ramificações nervosas que são tocadas, e consequentemente, estimuladas pelo piercing, graças ao sítio onde está colocado.
Por outro lado, o facto de as mulheres terem uma uretra pequena é sinónimo de uma possível acumulação de bactérias. Todos os piercings feitos na uretra feminina podem aumentar a probabilidade de infeções urinárias. É por isso que este piercing não é muito aconselhado.
Se queres fazer um piercing na zona íntima, o piercing Christina ou o que é feito nos lábios vaginais são uma excelente opção para começar.
Nem todas as mulheres podem fazer este piercing, graças às diferenças anatómicas de cada uma. Podes consultar um piercer profissional para saber se a tua uretra pode receber este piercing.
As joias mais utilizadas neste piercing são as
e as . Porém, o diâmetro das joias não deve ser tão grande de modo a causar desconforto durante as relações sexuais.Se decidiste fazer este piercing, tendo consciência das eventuais complicações que pode vir a ter, deves então ter em grande consideração as indicações do teu piercer, em relação aos
.Evita relações sexuais com penetração vaginal e/ou masturbação durante o período de cicatrização. Deves evitar tocar no piercing para não criar tensão na zona.
Evita fluidos corporais externos, visto que podem provocar infeções.
Tendo em conta que a joia é inserida na uretra, deverás urinar após a limpeza do piercing para limpar quaisquer resíduos restantes.
Posted in: