Tudo Sobre Piercings Genitais
Quando se fala de piercings íntimos masculinos, o Prince Albert é sem dúvida o mais popular.
A colocação normal do piercing Prince Albert é feita através da abertura da uretra, saindo posteriormente no ponto onde o corpo e a cabeça do pénis se encontram.
Também existe o Prince Albert invertido que consiste na colocação da joia de modo a sair na parte da frente do pénis, em vez de na parte de trás.
Se fores circuncidado e, por isso, não tiveres prepúcio, também poderás fazer um Prince Albert. O teu piercer irá indicar-te o melhor sítio para fazer o piercing.
Um Prince Albert requer peças com uma grossura de barra de pelo menos 1,6 mm. As peças muito finas poderão vir a ser rejeitadas ou a provocar uma meatotomia a longo prazo. É possível evitar a rejeição utilizando joias mais grossas.
Podes alargar o teu Prince Albert assim que o piercing estiver devidamente cicatrizado. Ouve as indicações do teu piercer sobre o alargamento, porque deve ser feito devagar.
A maioria das pessoas utilizam, neste piercing, uma
, uma , ou um . A peça que escolheres deve sempre ter no mínimo 1,6 mm de grossura e assentar no teu pénis quando está normal ou ereto. Contudo, também existem joias feitas especificamente para o Prince Albert, como o prince’s wand [em português, varinha do príncipe] que é inserido na uretra.Durante o processo de cicatrização, deverás utilizar titânio, ouro zircão ou blackline. Depois de o piercing estar cicatrizado, podes escolher o material que mais gostares. Há quem goste de utilizar joias mais pesadas. Para este propósito, são mais indicadas as joias de aço. Porém, se utilizares joias mais grossas, podes tirar partido de joias mais leves, como o acrílico.
Para além dos
normais, segue as seguintes indicações:Posted in: