Tudo Sobre Piercings Dermal
Um piercing surface não é igual à maioria dos piercings. Este é um daqueles piercings que é colocado entre a pele.
Os piercings surface podem ser facilmente rejeitados, quando estão expostos a muito movimento.
Um dos tipos de surface são os
, que são feitos com dermal anchors ou com skindivers. Os dermal anchors e os skindivers são aplicados debaixo da pele e geralmente são aceites pelo corpo com bastante sucesso.Os surface também podem ser feitos com surface barbells e, para esses casos, é aconselhada a utilização de barras de PTFE, por causa da sua flexibilidade e para evitar que a joia te magoe, caso sofra alguma pancada. Além disso, o PTFE não contém níquel.
Aqui estão alguns dos surface mais comuns:
Os piercings third eye [terceiro olho] também são chamados de Bindi e são colocados no centro da testa, mais ou menos à altura das tuas sobrancelhas. Este piercing pode ser feito com um surface barbell, mas visto que são rejeitados mais facilmente, os piercers costumam recomendar a aplicação de um dermal anchor. Ao aplicar um surface barbell, poderás ter duas decorações, enquanto com o dermal anchor só poderás ter uma.
Este piercing tanto pode ser feito com surface barbells, como com barbells de PTFE ou dermals. Geralmente é colocado num ângulo de 45°, ou seja, fica a “apontar” para a zona púbica.
Este tipo de surface costuma ser um piercing difícil de cicatrizar porque está exposto a blusas, t-shirts e calças.
O piercing hand web é colocado na pele existente entre cada par de dedos. A maioria das pessoas acaba por fazê-lo entre o polegar e o indicador, mas é possível fazê-lo entre quaisquer outros dedos.
Atenção que este é um piercing muito difícil de cicatrizar, visto que é colocado num sítio com muito movimento. É por isso que muitos piercers não o recomendam fazer.
O piercing corset não se trata apenas de um piercing, mas sim de um conjunto deles, que são colocados nas costas, de lado, para imitar as cavidades de aperto de um corpete. Estes piercings costumam ser feitos com um propósito temporário, para ocasiões especiais ou para fins BDSM.
O piercing nape é colocado na parte de trás do pescoço, sendo um piercing que é muito difícil de cicatrizar e tendo uma elevada taxa de rejeição pelo corpo.
Recomenda-se que este piercing seja feito com uma barra de surface, que é especialmente concebida para este fim. Geralmente, esta barra não é permutável, mas é possível utilizar a imaginação para aplicar designs diferentes nas extremidades.
O piercing no pulso é colocado na parte de cima do pulso, mesmo antes das costas da mão.
Este piercing é feito num sítio exposto a muito movimento; portanto, é difícil de cicatrizar porque o pulso está sempre a mexer.
Para os piercings no pulso é aconselhada a aplicação de dermal anchors, visto que se adaptam melhor ao corpo do que uma barra normal. Em alternativa, é possível aplicar uma barra de PTFE.
Este piercing foi nomeado em honra à atriz porno Madison Stone, que foi a primeira pessoa a fazer este piercing, mesmo abaixo do pescoço. O piercing é colocado no lado oposto ao piercing nape; não obstante, é igualmente difícil de cicatrizar, graças ao constante movimento a que está exposto.
Posted in: