Tudo Sobre Piercings Genitais
O piercing hafada é um piercing genital masculino que quase não dói a fazer.
O piercing atravessa o escroto, que é uma zona com pele flácida e flexível e não muito sensível; portanto, não terás de te preocupar com a dor.
A maioria das pessoas opta por fazê-lo diretamente abaixo da rafe peniana, onde começa o escroto.
Diz-se por aí que a realeza do Antigo Egito costumava fazer dois piercings hafada, ou seja, um em cada lado do pénis.
Quando o hafada é colocado mesmo abaixo da rafe peniana, torna-se muito semelhante a um piercing lorum. Na verdade, há quem combine um ou mais piercings lorum com um ou mais piercings hafada. Contudo, esta combinação requer muita experiência e não deve ser feita por piercers que não a têm.
A grande maioria das pessoas opta por utilizar uma argola no seu hafada, visto que é uma joia fácil de limpar, mas também podes utilizar uma ferradura ou um barbell curvo.
Além disso, tendo em conta que esta área é muito flexível, não é difícil alargar este piercing com a ajuda de joias mais grossas. Quando se fala em alargar piercings genitais, este é um dos mais fáceis.
Tendo em conta que este piercing não atravessa nenhuma zona com mais estímulos, o piercing não aumenta o prazer sexual. Portanto, é um piercing que é feito apenas por motivos estéticos, que já são bons motivos.
Até que o piercing esteja cicatrizado, deves ter alguns cuidados de modo a teres relações sexuais de forma segura:
Se praticares uma boa higiene, deverás poder retomar a tua atividade sexual sem qualquer problema.
Este piercing deve receber os mesmo cuidados que quase todos os outros piercings genitais. Certifica-te de que esta área está sempre o mais seca e limpa possível. O piercing pode ficar facilmente infetado, visto que está localizado numa região do corpo quente e húmida.
Posted in: