Blog Thumbnail

Tudo Sobre Piercings no Nariz

Escolhe o Melhor Piercing de Ouro: Dicas e Recomendações

Todos sabemos que o ouro é precioso. O ouro puro vale muito dinheiro, e quanto mais quilates tiver, mais irá valer. Portanto, se quiseres o melhor para os teus piercings, poderás considerar utilizar joias de ouro.

Qual o tipo de ouro que devo utilizar nos meus piercings?

O ouro de 24 quilates está no seu estado mais puro. Contudo, não significa que é o mais adequado para os teus piercings! Quando se mistura o ouro com outros materiais, o número de quilates diminui. Ao misturar ouro com outros materiais, como o cobre e o zinco, altera-se a qualidade do material. É por isso que é frequente haver joias feitas de ouro de 22, 18 ou 14 quilates.

No que toca a piercings, o ouro das joias tem de ser resistente.

A mistura mais adequada para joias de piercings é a que forma ouro de 14 quilates.

Se utilizasses ouro puro nos teus piercings ou qualquer outra mistura mais pura, o material seria demasiado fino. É por isso que na Bodymod só oferecemos joias para piercings de 14 quilates. Temos uma vasta gama de argolas de ouro e labrets, bem como de joias para o nariz e para o umbigo.

Como Escolher Joias de Ouro para PiercingComo Escolher Joias de Ouro para Piercing

Qual é a diferença entre ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa?

Para criar ouro branco, a mistura precisa de conter paládio, manganésio ou prata. A prata contém um alto teor de níquel, por isso, recomendamos que não utilizes ouro branco em novos piercings ou caso sejas sensível ao níquel.

Para fazer o ouro rosa é adicionada uma certa quantidade de cobre à mistura.

Devo utilizar prata nos meus piercings?

Regra geral, deves evitar utilizar prata nos teus piercings, porque contém um alto teor de níquel. O teu corpo pode rejeitar o níquel, o que pode provocar reações alérgicas.

Se gostares do aspeto da prata, recomendamos que utilizes antes joias para piercings de titânio porque não contém qualquer vestígio de níquel.

Blog Thumbnail
by2