Blog Thumbnail

Tudo Sobre Piercings Genitais

Conhece os Piercings Apadravya: o Guia Completo

O piercing apadravya é um piercing genital que atravessa a glande. Ao contrário do piercing ampallang, o apadravya é feito verticalmente.

É considerado um dos piercings mais dolorosos. Mas nada temas! Pode doer um pouco, enquanto está a ser feito; porém o prazer que proporcionará, a ti e ao teu parceiro ou parceira, será absolutamente recompensador.

Como posso fazer um apadravya?

Genericamente, o apadravya é feito com uma agulha de 1,6 mm a 2 mm. Obviamente que deverás recorrer a um piercer profissional e experiente.

Depois de fazeres a perfuração, é inserido um barbell reto longo com uma bola em cada extremidade. O comprimento do barbell varia de pessoa para pessoa, consoante o tamanho do pénis quando está ereto. É costume utilizar-se inicialmente um barbell mais comprido, para dar espaço ao inchaço do piercing durante a cicatrização.

Se tiveres um piercing Prince Albert, podes facilmente fazer com que to convertam num apadravya, tendo em conta que o que já tens também atravessa parte da glande.

E se eu for circuncidado?

Antes de fazeres um apadravya, ficas a saber que ser circuncidado é uma vantagem para este piercing. Caso não sejas circuncidado, tu e o piercer devem ter cuidado com o tamanho das bolas da joia. Neste caso, poderá ser difícil evitar que o prepúcio ultrapasse o limite da joia.

De que forma o apadravya influencia as relações sexuais?

O apadravya é um piercing tão antigo que até é mencionado nas escrituras do Kama Sutra.

Deves ter cuidado com o teu apadravya nos dias seguintes a ser feito; ter relações sexuais durante o período de cicatrização pode ser bastante doloroso. Deixa o piercing descansar até sentires que já está curado.

Durante o período de cicatrização, que geralmente dura, pelo menos, três meses, deverás utilizar um preservativo. Desta forma, o teu piercing genital estará menos exposto à fricção e a irritações. Além disso, a exposição a fluidos corporais estranhos não é uma boa opção para o piercing.

Quais os cuidados que devo ter com piercings genitais?

O teu novo apadravya deve ser tratado como qualquer outro piercing genital. Isto é,

deves limpá-lo, pelo menos, duas vezes ao dia e seguir escrupulosamente os conselhos e indicações do teu piercer.

Blog Thumbnail
by2