Bodymod Trend

Mamilo piercing com uma meia-lua de pedras

12,90 €

Super fácil

Indicada para a maioria dos tipos de pele

Durável

Utilização ocasional

Evitar água

Sold Out
Detalhes

Nome: Mamilo piercing com uma meia-lua de pedras

SKU: Nipple-55

Brand: Bodymod Trend

Espessura da barra: 1.6 mm.

Tipo de fecho: Rosca externa

Tipo: Escudo para o mamilo

Posição: Mamilo

Diâmetro da argola: 10 mm.

Material: Aço cirúrgico

Tamanho da bola: 5 mm.

Cor da pedra: Transparente

A joia está colada?: Sim

Tipo de revestimento: Anodizado

Número de unidades: 1 uni.

Design: Incrustado em pedras

A joia é revestida?: Sim, completamente

Descrição

Chegou o momento de dar um pequeno capricho ao seu piercing do mamilo, com esta belissima joia. Este escudo pra o mamilo contém uma barra que atravessa esta argola na parte posterior. Na parte frontal da argola encontra-se 9 bonitos brilhantes que compõem uma meia-lua na parte inferior.

Os brilhantes desta joia são transparentes em todas as suas variantes, que são de várias cores. A cor prateada é sem dúvida a mais clássica, enquanto a cor dourada, e a cor ouro vermelho chamam a atenção à primeira vista, tal e qual como o cinza-preto. No entanto, deve ter em conta que este modelo em cinza é um pouco mais escuro que o da fotografia do produto.

Há uma bola em cada extremidade da barra desta joia, que asseguram que se mantenham no seu lugar. Este escudo para o mamilo está especialmente desenhado para o mamilo em si. Umas vez colocada, a argola rodeia o mamilo pelo que este ficará no centro da joia.

Frequência de utilização

Utilização ocasional

Utilização moderada

Utilização diária

Esta joia foi concebida para ser utilizada apenas ocasionalmente. A utilização moderada a diária poderá reduzir o seu tempo de vida útil e poderá provocar irritações em alguns casos.

Biocompatibilidade

Não indicada para peles sensíveis

Indicada para a maioria dos tipos de pele

Hipoalergénica

O material desta joia é frequentemente utilizado em joias para piercings e pode ser utilizado pela generalidade das pessoas, sem que haja reação alérgica.

Resistência à água

Evitar água

Resistente a umas gotinhas

À prova de água

A composição metálica e/ou a forma como a joia foi feita faz com que seja sensível à água.

Vida útil

Semi-durável

Durável

Pode durar a vida toda

Esta joia é durável. Se tiver a devida manutenção e armazenamento pode durar até 2 anos.

Facilidade de colocação/remoção

Desafiante

Relativamente fácil

Super fácil

Esta joia é super fácil de colocar/remover devido ao seu fecho simples.

Avaliações

5.01 avaliações

  • Rating

    ALTAMENTE RECOMENDADO

    Chegou até antes do tempo previsto, além da excelente qualidade/preço. Com certeza comprarei novamente. Obrigado!

    Tradução automática