Bodymod Premium
Nariz piercing em ouro maciço 14 quilates com brilhante
Material:
Material:
Nome: Nariz piercing em ouro maciço 14 quilates com brilhante
SKU: Nose-30
Brand: Bodymod Premium
Tipo de fecho: Screw para o nariz
Tipo de joia: Stud para o nariz
Posição: Narina
Tamanho da bola: 2 mm.
Número de unidades: 1
Design: Simples
Este parafuso para o nariz é feito em ouro puro de 14 quilates. Assim que se necessita de uma elegante e exclusiva joia para o seu piercing do nariz, ou para o seu piercing do tragos, talvez esta seja a joia perfeita para si.
Os parafusos para o nariz também podem ser usados em outras perfurações como por exemplo, no trago. Este parafuso ajusta-se perfeitamente à grossura da perfuração do seu trago, e como não tem nenhuma parte posterior demasiado grande, evitará a acumulação de sujidade e bactérias, que frequentemente são a causa de infeções dolorosas.
Como vê, este é um super produto perfeito para todo o mundo. Além de que graças ao seu bonito e pequeno brilhante, trata-se de uma joia super elegante. Escolha a cor do brilhante que queira no quadrado superior.
Utilização diária
Esta joia foi desenhada para ser utilizada todos os dias. É muito pouco provável que provoque irritações ao ser utilizada todos os dias.
Biocompatibilidade
Se tens alergia ao níquel, podes usar esta joia sem problemas.
Resistência à água
Esta joia foi concebida para ser resistente à água. É muito pouco provável que se parta ou que se enferruje depois de estar exposta à água ou a fluidos corporais.
Vida útil
Com a devida manutenção e manuseamento, esta joia pode permanecer na tua coleção durante uma vida, sem perder o seu brilho.
Facilidade de colocação/remoção
Esta joia é super fácil de colocar/remover devido ao seu fecho simples.
4.710 avaliações
Rating
Joia muito bonita, de qualidade. Talvez a pedra seja ligeiramente maior que 2 mm, mas eu compraria novamente. Brilha muito.
Escrito por FRANCESCA
Rating
Acho que o piercing é realmente bonito, a pedra também não é muito grande. No entanto, tive que cortar um pouco da barra, pois saía completamente do nariz. Mas agora funciona muito bem e estou muito feliz com ele :)
Escrito por Vigga
Rating
Jóia muito bonita e bem cuidada, recomendo!
Escrito por Fabiola
Rating
Gosto muito disto. O ouro é bonito e prático, estou muito satisfeito :)
Escrito por Annabel
Rating
Muito, muito bonito. Um pouco mais especial do que outras joias :)
Escrito por Liina
Rating
É muito bonito. A pedra é menor do que o esperado, mas não muito pequena. A haste é longa o suficiente, pois tenho um narizinho bonito, mas espero acostumar-me a algo que bata no meu nariz.
Escrito por Frédéric