Bodymod Moments
Orelha piercing com forma de coração e asa de anjo
Not available




Material: Latão
This item is no longer available.
5.0(1 reviews)
Rating
Lindo
Tentei diferentes tipos de joias no meu daith, mas são difíceis de colocar. Esta entra facilmente e parece linda, boa qualidade e bem precificada. EU ADORO!
MichelleVerified purchase
Traduzido com IA
Nome: Orelha piercing com forma de coração e asa de anjo
SKU: Ear-1
Brand: Bodymod Moments
Espessura da barra: 1,2 mm
Tipo de fecho: Torção
Posição: Helix, Daith, Anti-helix
Material: Latão
Cor da pedra: Transparente
Número de unidades: 1
Design: Asa
A joia é revestida?: Sim, completamente
Esta argola de piercing é uma peça de latão moldada em forma de coração, onde começa e acaba na parte superior do coração. Abre e fecha torcendo as duas extremidades ligeiramente - ou seja, empurrando uma para a frente e uma para trás.
Num lado do coração tem um detalhe em asa de anjo revestida com pequenas pedras claras. Se selecionar o modelo para a orelha direita a asa também ficará à direita e vice-versa, se escolher para a orelha esquerda. Por outras palavras, não conseguirá o mesmo modelo para ambas orelhas, ou pode, mas dessa forma a asa ficará para o lado de dentro e não de fora. As medidas internas deste coração são de 11 mm de largura por 8 mm de altura.
Os corações e asas foram revestidas com platina para o modelo em prateado e fina camada de ouro de 14 quilates para os dois modelos de ouro, respetivamente.






































