Bodymod Premium
Labret de titânio colorido com rosca interna
-10% extra aplicado automaticamente no pagamento!
2d 18h 58m 14s
Cor:







-10% extra aplicado automaticamente no pagamento!
2d 18h 58m 14s
Cor:
Nome: Labret de titânio colorido com rosca interna
SKU: labret-86
Brand: Bodymod Premium
Espessura da barra: 1.2 mm.
Tipo de fecho: Rosca interna
Tipo: Labret
Posição: Angelbite, Anti-hélix, Conch, Hélix, Lóbulo, Lower labret, Madonna, Medusa, Snakebite, Spiderbite, Trago
Comprimento: 8 mm.
Material: Titânio
Tamanho da bola: 3 mm.
Tipo de revestimento: Revestimento em PVC
Número de unidades: 1 uni.
Design: Simples
A joia é revestida?: Sim, completamente
Um labret pode ser usado em vários lugares do corpo. Os mais comuns no lábio e no ouvido, onde a parte de trás se segura facilmente, pois muitas vezes não há espaço para uma bola de bloqueio. Este labret é feito de titânio. O titânio geralmente é um material escuro e sem brilho, mas foi refeito aqui porque as jóias foram revestidas com PVD. Isto significa que as boas propriedades do titânio são mantidas ao mesmo tempo, em que uma camada extra de cor foi adicionada. A cor é mais durável que um revestimento comum. Isto significa que pode usar estas jóias num piercing completamente feito na hora ou que pode usá-lo mesmo se sofrer de alergia ao níquel. Não há vestígios de níquel no titânio. Além disso, este labret está equipado com uma rosca interna, o que é apenas uma vantagem, pois as chances de rasgar dentro do seu piercing ao inserir as jóias são reduzidas.
Utilização diária
Esta joia foi desenhada para ser utilizada todos os dias. É muito pouco provável que provoque irritações ao ser utilizada todos os dias.
Biocompatibilidade
Se tens alergia ao níquel, podes usar esta joia sem problemas.
Resistência à água
Esta joia foi concebida para ser resistente à água. É muito pouco provável que se parta ou que se enferruje depois de estar exposta à água ou a fluidos corporais.
Vida útil
Com a devida manutenção e manuseamento, esta joia pode permanecer na tua coleção durante uma vida, sem perder o seu brilho.
Facilidade de colocação/remoção
Colocar/remover esta joia é uma tarefa relativamente fácil e não requer a utilização de ferramentas. Basta teres alguma paciência.
5.02 avaliações
Rating
Super fácil de meter graças à rosca interna!
Escrito por Catarina
Rating
Envio rápido. Brinco perfeito para o tragus. Tive dificuldades em aparafusar a bolinha, mas consegui no final.
Escrito por Katarzyna