







Labret em titânio com rena
Bodymod Trend
Labret em titânio com rena
Nome: Labret em titânio com rena
SKU: Labret-253
Brand: Bodymod Trend
Espessura da barra: 1 mm
Tipo de fecho: Rosca interna
Tipo de joia: Disco traseiro plano, Labret
Posição: Lóbulo, Tragus, Conch, Helix
Comprimento: 6 mm
Material: Titânio
Número de unidades: 1
Este labret em titânio com rena vem trazer o espírito das festividades ao teu conjunto da orelha. O seu design assemelha-se ao de uma rena a trote para recordar as luzes nostálgicas, as noites sossegadas e aquela alegria fácil de fim de ano que nunca fica fora de moda.
É uma joia feita em titânio, por isso, é suave para a pele, resistente à água e durável o suficiente para ser utilizada todo o ano. A sua rosca interna facilita a colocação e proporciona uma fixação forte, para que nunca saia do sítio.
Esta joia é ideal para o conch, o helix, o lóbulo ou o tragus. É uma das joias favoritas da época natalícia que resulta bem todo o ano.
Produtos vistos recentemente
Utilização diária
Esta joia foi desenhada para ser utilizada todos os dias. É muito pouco provável que provoque irritações ao ser utilizada todos os dias.
Biocompatibilidade
Se tens alergia ao níquel, podes usar esta joia sem problemas.
Resistência à água
Esta joia foi concebida para ser resistente à água. É muito pouco provável que se parta ou que se enferruje depois de estar exposta à água ou a fluidos corporais.
Vida útil
Com a devida manutenção e manuseamento, esta joia pode permanecer na tua coleção durante uma vida, sem perder o seu brilho.
Facilidade de colocação/remoção
Esta joia é super fácil de colocar/remover devido ao seu fecho simples.
Avaliações
Ainda não existem avaliações! Clica no botão abaixo para enviares a tua!







































