Bodymod Trend
Labret em titânio com pena ao pormenor



Material: Titânio
Escolha Cor


Espessura da barra: 1,2 mm
Escolha Comprimento
5.0(3 reviews)
Rating
10/10
É lindo e bastante fácil de colocar, eu adoro
ArianVerified purchase
Traduzido com IARating
Favorito
Muito bonito, fácil de colocar, o comprimento do caule de 6 mm é perfeito, um dos meus favoritos!
KingaVerified purchase
Traduzido com IARating
Mola + folha = ♥️
Este labret combina perfeitamente com o piercing "Anel de dobradiça em titânio com folha frontal". Os motivos "Pena" e "Folha" são idênticos e formam - para mim como Daith e brincos - um conjunto harmonioso. Bem trabalhado, estável e robusto, ao mesmo tempo em que é muito compatível e, devido ao seu baixo peso, quase não se sente na orelha. Minha nova combinação favorita!
DanielaVerified purchase
Traduzido com IA
Frequência de utilização
Utilização diária
Biocompatibilidade
Hipoalergénica
Resistência à água
À prova de água
Vida útil
Pode durar a vida toda
Facilidade de utilização
Super fácil
Nome: Labret em titânio com pena ao pormenor
SKU: Labret-157
Brand: Bodymod Trend
Espessura da barra: 1,2 mm
Tipo de fecho: Rosca interna
Tipo de joia: Labret, Disco traseiro plano
Posição: Tragus, Lóbulo, Helix, Conch, Anti-helix
Material: Titânio
Tipo de revestimento: Revestimento em PVD
Número de unidades: 1
Design: Folha
A joia é revestida?: Sim, completamente
Design Height: 11 mm
Este design amoroso com uma pena detalhada dá a esta joia um aspeto e uma sensação tridimensional. As penas são um símbolo de sorte em várias culturas; portanto, está na hora de te ofereceres um pouco de sorte, adicionando este artigo ao teu carrinho.
A joia está disponível em 2 cores: prateado e dourado. A versão em dourado é revestida a PVD e a versão em prateado é revestida a ródio.
O labret tem uma espessura de 1,2 mm e está disponível em 6 mm e 8 mm, tornando-se ótima para piercings na orelha, como no lóbulo, no helix, no conch e no tragus.
