





Labret de titânio em forma de diamante com pedra azul
Bodymod Trend
Labret de titânio em forma de diamante com pedra azul
Nome: Labret de titânio em forma de diamante com pedra azul
SKU: Labret-236
Brand: Bodymod Trend
Espessura da barra: 1 mm
Tipo de fecho: Rosca interna
Tipo de joia: Disco traseiro plano, Labret
Posição: Tragus, Lóbulo, Helix, Conch
Comprimento: 6 mm
Material: Titânio
Cor da pedra: Transparente / Azul
Tipo de pedra: Zircónia cúbica
Número de unidades: 1
Este labret de titânio em forma de diamante com pedra azul é um grande encontro entre geometria e atitude. Esta estrutura em forma de diamante alberga uma impressionante pedra azul, que está segura com garras. Está disponível em dourado e prateado e foi concebida para se destacar sem precisar de outras joias.
A joia é feita de titânio, por isso, é hipoalergénica, resistente à água e pode durar uma vida se tiver os devidos cuidados. A rosca interna faz com que seja mais gentil na colocação, suave na inserção e segura ao longo do dia.
Decora o teu conch, helix, lóbulo ou tragus com este labret que é uma afirmação de personalidade.
Frequência de utilização
Esta joia pode ser utilizada regularmente em segurança, mas pode provocar desconforto durante o sono, o desporto ou longos períodos de utilização contínua.
Biocompatibilidade
Se tens alergia ao níquel, podes usar esta joia sem problemas.
Resistência à água
Esta joia foi concebida para ser resistente à água. É muito pouco provável que se parta ou que se enferruje depois de estar exposta à água ou a fluidos corporais.
Vida útil
Com a devida manutenção e manuseamento, esta joia pode permanecer na tua coleção durante uma vida, sem perder o seu brilho.
Facilidade de colocação/remoção
Esta joia é super fácil de colocar/remover devido ao seu fecho simples.
Avaliações
Ainda não existem avaliações! Clica no botão abaixo para enviares a tua!



