Bodymod Trend
Labret de titânio com rosca interna e topos de modelos diferentes
-10% extra aplicado automaticamente no pagamento!
2d 14h 35m 9s
Bodymod Trend
-10% extra aplicado automaticamente no pagamento!
2d 14h 35m 9s
Nome: Labret de titânio com rosca interna e topos de modelos diferentes
SKU: Labret-44
Brand: Bodymod Trend
Tipo de fecho: Rosca interna
Tipo de joia: Labret, Disco traseiro plano
Posição: Tragus, Spiderbite, Snakebite, Medusa, Madonna, Labret inferior, Lóbulo, Helix, Conch, Anti-helix, Angelbite
Número de unidades: 1
Utilização diária
Esta joia foi desenhada para ser utilizada todos os dias. É muito pouco provável que provoque irritações ao ser utilizada todos os dias.
Biocompatibilidade
Se tens alergia ao níquel, podes usar esta joia sem problemas.
Resistência à água
Esta joia foi concebida para ser resistente à água. É muito pouco provável que se parta ou que se enferruje depois de estar exposta à água ou a fluidos corporais.
Vida útil
Com a devida manutenção e manuseamento, esta joia pode permanecer na tua coleção durante uma vida, sem perder o seu brilho.
Facilidade de colocação/remoção
Colocar/remover esta joia é uma tarefa relativamente fácil e não requer a utilização de ferramentas. Basta teres alguma paciência.
4.01 avaliações
Rating
não é adequado para utilizadores que estão habituados a brincos de 0,9 mm de espessura, mas de resto são bastante bons
Escrito por Olga