Bodymod Trend

Labret com trevo de pedras e rosca interna

8,72 €10,90 €
-20%

Cor:

DouradoPrateadoOuro vermelho

Seleciona o tamanho

Comprimento:

Utilização moderada

Relativamente fácil

Não indicada para peles sensíveis

Evitar água

Semi-durável

Detalhes

Nome: Labret com trevo de pedras e rosca interna

SKU: Labret-121

Brand: Bodymod Trend

Espessura da barra: 1.2 mm.

Tipo de fecho: Rosca interna

Tipo: Labret

Posição: Angelbite, Anti-hélix, Conch, Hélix, Lóbulo, Lower labret, Madonna, Medusa, Snakebite, Spiderbite, Trago

Material: Aço cirúrgico

Cor da pedra: Transparente

Tipo de pedra: Zircônica cúbica

Tipo de revestimento: Revestimento padrão

Número de unidades: 1

Design: Trevo de quatro folhas

Materiais secundários: Latão

A joia é revestida?: Sim, completamente

Descrição

Se na tua vida só falta um pouco de sorte, agora já poderás comprá-la, mas não podemos garantir resultados positivos.

A joia que te apresentamos está decorada, no topo, com um bonito trevo de quatro folhas, cujas folhas contém três pedras coladas cada. Todas as folhas estão ligeiramente dobradas para dentro e para o meio, criando uma sensação de profundidade, que dá vida à planta. O trevo é feito de latão e revestido com uma camada de cor que combina com o resto do labret.

O labret contém rosca interna, ou seja, é o trevo de quatro folhas que tem de ser enroscado na barra. Esta barra é de aço cirúrgico e também foi revestida. Com este processo, tens várias opções de cor, de entre as quais podes escolher. Poderás ainda escolher o comprimento.

Frequência de utilização

Utilização ocasional

Utilização moderada

Utilização diária

Esta joia pode ser utilizada regularmente em segurança, mas pode provocar desconforto durante o sono, o desporto ou longos períodos de utilização contínua.

Biocompatibilidade

Não indicada para peles sensíveis

Indicada para a maioria dos tipos de pele

Hipoalergénica

A joia pode ter componentes que provocam reações alérgicas. Não é recomendada para quem tem pele sensível ou é alérgico a metais e a plástico.

Resistência à água

Evitar água

Resistente a umas gotinhas

À prova de água

A composição metálica e/ou a forma como a joia foi feita faz com que seja sensível à água.

Vida útil

Semi-durável

Durável

Pode durar a vida toda

Esta joia é semi-durável. Se tiver a devida manutenção e armazenamento pode durar até 1 ano.

Facilidade de colocação/remoção

Desafiante

Relativamente fácil

Super fácil

Colocar/remover esta joia é uma tarefa relativamente fácil e não requer a utilização de ferramentas. Basta teres alguma paciência.

Avaliações

5.01 avaliações

  • Rating

    Excelente

    Uma peça muito bonita. Para mim, os 8 mm são um pouco longos, pois pendem na minha orelha, mas vou trocar por uma haste labret mais curta, pois não quero me desfazer dela.

    Tradução automática
Visa
Mastercard
Maestro
PayPal
Google Pay™️
Apple Pay
MB WAY
CTT
DHL Express
FedEx Express
Postnord

*Na promoção atual, não estão incluídos produtos de ouro 14k.

2.0.3