• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Piercing hélix

Piercings hélix

Um dos piercings de orelha mais populares é o hélix

Itens 1 a 48 de 149 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Itens 1 a 48 de 149 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Piercing hélix

O piercing hélix é de fato considerado um dos piercings mais populares. Piercings de orelha comuns são naturalmente mais populares, mas deixando-o de fora o hélix está no topo.

Especialmente mulheres jovens é o grupo que mais perfura um piercing hélix. O motivo para isso é que esse piercing oferece um visual feminino e além disso é um piercing muito simples de perfurar. Abaixo você poderá ler muito mais sobre piercings hélix. Nós recomendamos que você continue lendo, se quiser saber mais sobre nossa grande variedade de piercings hélix e aprender mais sobre o que você deve fazer se já tiver esse piercing. 

Encontre um lindo piercing hélix em nossa enorme seleção de joias

Aqui na loja virtual você pode encontrar uma grande variedade de piercing hélix diferentes. Na BodyMod.pt temos algo para cada gosto e estilo. No momento temos por exemplo um piercing hélix revestido em ouro, que como outros piercings revestidos em ouro fica lindo em combinação com outras joias de ouro. 

Nossos piercings hélix são naturalmente de alta qualidade. Na BodyMod.pt nós não comprometemos qualidade - nós desejamos oferecer produtos de qualidade por preços acessíveis. Portanto você pode comprar conosco sem preocupações. 

Como é perfurado um piercing hélix?

Um piercing hélix é feito da mesma forma que todos outros piercings. Porém há diferenças se você fizer o seu piercing com um perfurador profissional ou com um joalheiro. Nós recomendamos que você sempre escolha um perfurador profissional, uma vez que você não conseguiria o mesmo resultado com um joalheiro.

Dicas para o seu piercing hélix

Se você tiver um piercing hélix ou teve um perfurado recentemente, então você deveria ler mais um pouco aqui. Você deve evitar manusear o seu piercing. Se você tiver o mínimo de sujeira nos  dedos, essa se fixará  no piercing e depois evoluir para uma infecção. Portanto você deve sempre lavar bem as mãos antes de manusear o seu piercing.

Além de mão limpas, você deve evitar presilhas próximo do piercing hélix o máximo possível. Se você colocar uma presilha muito perto de seu piercing hélix, você corre o risco de seu piercing enroscar na presilha o que certamente machuca. Você tambêm deve ter cuidado com maquilhagem e produtos capilares. Você deve evitar de toda maneira, que esses dois produtos entrem em contacto com seu piercing.  Quando seu piercing estiver 100% curado você poderá usar esses produtos próximo ao piercing novamente. No entanto, você ainda deve ter cuidao quando aplicá-los. 

Se seguir as dicas acima, você garantirá que seu piercing tenha as melhores condições para curar de maneira correta, e ao mesmo tempo permanecer bonito  por um longo tempo. Durante e após oo  período de cura, recomendamos que você limpe seu piercing frequentemente com produtos higiênicos. Na BodyMod.pt nós temos uma grande variedade de produtos higiênicos que podem de ajudar a limpar o seu piercing perfeitamente. 

Boa Sorte com seu piercing hélix.