A BodyMod continua aberta e a funcionar normalmente. Note que algumas encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos na entrega.

  • 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Envio de apenas € 2,30
    Gratuito para pedidos acima de €20.
  • Entrega em 1 dia
    Entrega em 24h com o envio DHL Express.
  • Portugal e Brasil
    Enviamos para Portugal e para o Brasil.

Itens 1 a 48 de 442 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Itens 1 a 48 de 442 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  •  
    30 dias para devolução
    Receba a sua joia e avalie-a por si mesmo/a
  •  
    Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  •  
    Atendimento ao cliente
    Por e-mail todos os dias úteis de 10:00-15:30.

Piercings de orelha

As pessoas têm perfurado as suas orelhas desde milhares de anos e os piercings são considerados as decorações corporais mais antigas do mundo. Mas o piercing de orelha envolve muitos piercings diferentes que têm a localização da orelha em comum. Entre os piercings de orelha mais populares estão os piercings localizados no tragus e hélixce.

Piercing de orelha e qual jóia de piercing usar

Os piercings de orelha são um dos tipos de piercing mais populares e toda essa popularidade oferece uma grande variação de estilos. Se olharmos além dos brincos de orelhas tradicionais encontramos algumas jóias de piercing muito usadas.

  • Labret é muito usado como jóia para piercings de orelha e pode ser usado em todos os tipos de orelha. A jóia consiste de uma pequena barra com um disco plano na parte inferior e uma bola no topo. Esta jóia é possível encontrar em diversos designs.
  • Argola sem fim é como o nome sugere uma argola que não tem fim. Ela abre-se e fecha-se ao empurrar uma parte da argola para dentro ou fora como por exemplo, uma caneta. A argola sem fim também é chamada de argola de segmento e é uma das jóias mais populares no mercado.
  • Argola com bola é uma argola que se fecha com ajuda de uma bola que se prende entre as extremidades da argola. Também pode ser chamada de captive bead ring ou simplesmente CBR e por muitos anos foi a jóia preferida dos jovens.

Esses são alguns dos estilos populares, porém, existem muitas outras alternativas. Pode-se, por exemplo, usar uma tacha de nariz como jóia para o seu piercing de orelha. Uma outra jóia que merece ser mencionada é a barra industrial embora essa jóia seja exclusiva para usar em piercings industriais.

Pistola de orelha ou piercing

Muitas pessoas fazem os seus piercings de orelha com uma pistola. Normalmente isto é feito por ourives, joalheiros ou um perfurador muito irresponsável. Fortemente desencorajamos perfurar o seu piercing com este instrumento. Uma pistola de piercing não pode ser esterilizada, portanto, é exposto a vestígios de sangue de outros clientes. Além disso, esse modo de perfuração pode resultar numa cicatriz maior do que a de uma agulha normal e geralmente com consequências irritantes. Das piores consequências existem a formação de tecido cicatricial e um piercing torto.
Se o seu perfurador utiliza uma pistola de orelha, este não é um bom perfurador, portanto, deve procicatrizaçãor um outro.