A BodyMod continua aberta e a funcionar normalmente. Note que algumas encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos na entrega.

  • 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Envio de apenas € 2,30
    Gratuito para pedidos acima de €20.
  • Entrega em 1 dia
    Entrega em 24h com o envio DHL Express.
  • Portugal e Brasil
    Enviamos para Portugal e para o Brasil.

12 Item(s)

por página

12 Item(s)

por página

  •  
    30 dias para devolução
    Receba a sua joia e avalie-a por si mesmo/a
  •  
    Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  •  
    Atendimento ao cliente
    Por e-mail todos os dias úteis de 10:00-15:30.

Piercing de língua de plástico

Um piercing de língua que está localizado correctamente não deve encostar nos dentes nem no céu da boca, e um piercing de língua de plástico é sempre uma boa escolha. Seja qual for a localização, não é possível evitar completamente que as bolas da jóia encostem nos dentes ou céu da boca de vez em quando. Portanto, é sempre boa ideia escolher piercings de língua com bolas de plástico ou completamente de plástico.

Piercings de língua e danos dentários

Infelizmente danos dentários causados por piercings de língua não são fenômenos raros e geralmente são resultados de má localização. Outro motivo que pode causar estes danos é se o perfurador decidiu fazer o seu piercing mesmo se a sua língua não é comprida o suficiente. Por isso é extremamente importante que visite apenas perfuradores profissionais e por segurança usar sempre piercings de língua de plástico.

Escolha piercings de língua de plástico para proteger os seus dentes

Plástico talvez seja o termo incorreto, uma vez que a maioria das nossas jóias de piercing para língua são feitos de acrílico ou PTFE. Ambos materiais são bastante suaves para os seus dentes e gengivas. Naturalmente oferecemos uma grande variedade de desenhos entre os quais pode procicatrizaçãor um piercing para si, e caso procure algo mais especial que nós não tenhamos, pode sempre contactar o nosso atendimento ao cliente - Talvez possamos encomendar o que procicatrização.

O plástico parte com facilidade?

Um problema que muitos têm com piercings de língua de plástico é que estes podem se partir. Geralmente isto acontece por uma das duas situações seguintes.

  • Usa álcool muito forte quando limpa o piercing. O acrílico é um material que não resiste a álcool forte. Use água fervida e soro fisiológico no lugar de álcool quando limpar o seu piercing de língua de plástico.
  • Acidentalmente mordeu o piercing - Porém, isso é algo bom. Se conhece alguém que já mordeu o piercing ou se, já lhe aconteceu, então sabe que com o metal não é algo agradável.. Se a sua jóia se partir isso é um sinal que os seus dentes foram protegidos. O plástico parte-se em vez de chegar a danificar os seus dentes, portanto, fique feliz por não ter sido uma bola de metal que danificaria os seus dentes, mas apenas uma bola de plástico barata.