• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Envio de apenas €1,5
    Gratuito para pedidos acima de €20.
  • Entrega em 1 dia
    Entrega em 24h com o envio DHL Express.
  • Portugal e Brasil
    Enviamos para Portugal e para o Brasil.

35 Item(s)

por página

35 Item(s)

por página

  •  
    30 dias para devolução
    Receba a sua joia e avalie-a por si mesmo/a
  •  
    Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  •  
    Atendimento ao cliente
    Por e-mail todos os dias úteis de 10:00-15:30.

Bananas para piercings de mamilo

Quando se perfura um piercing de mamilo, pode escolher entre perfurá-lo com uma barra recta ou uma banana. O furo do piercing se formará de acordo com o formato da jóia de piercing usada inicialmente. Portanto, se for perfurado com uma banana o seu piercing terá esse formato após completamente cicatrizaçãodo. Caso seja perfurado com uma barra recta, naturalmente o contrário acontecerá.

Bananas em piercings de mamilo

As bananas podem ser encontradas em estilos e materiais diferentes, portanto, as possibilidades de variações são muitas. Se for perfurado com uma banana, o seu furo terá esse mesmo formato depois de cicatrizaçãodo. Por isso, usar jóias curvadas depois do piercing cicatrizaçãodo terá uma sensação mais natural e confortável. Uma banana é parecida com uma argola no que diz respeito ao formato das jóias, ou melhor, parecido com a parte da curvada que atravessa o furo do piercing. A diferença entre banana e a argola é simplesmente que na banana 2/3 da argola está a faltar.

No lugar de uma argola inteira, a banana tem duas extremidades que podem ser decoradas com bolas de bloqueio de formatos diferentes. Em muitos casos, as extremidades da barra têm simples bolinhas em cada lado e podem ser enroscadas para fechar e para tirar o piercing no mamilo. As bolas podem variar em tamanhos, cores e podem ou não ter pedras. Também há vários outros formatos de bolas de bloqueios, como, por exemplo, picos, dados entre outros designs. Portanto, se foi perfurado com uma banana, não há motivo para limitar as suas possibilidades.

Pode-se mudar de uma barra recta para uma banana?

Se foi perfurado com uma barra recta e gostaria de experimentar uma banana, saiba que isto é possível fazer. O contrário também pode ser feito, porém, deve estar preparado para sentir um certo desconforto. O motivo para tal, é que o furo do seu piercing estará a tentar se formar de acordo com o formato da nova jóia. Isto pode apertar um pouco e algumas pessoas podem sentir uma certa dor durante o tempo de troca e adaptação à nova jóia.

Escolha do material

A maioria das bananas são feitas de aço cirúrgico, titânio ou os dois materiais, que são muito bons para jóias de piercing. Porém, recomendamos sempre o uso de titânio uma vez que esse é o material mais puro dos dois. Portanto, o titânio é completamente livre de níquel, ou seja, se sofre de uma alergia ao níquel, ou seja, predisposto a isto, então o uso de jóias de titânio é o ideal.