Bodymod Essentials
Alargador em formato de C com dois o-rings





Material: Aço cirúrgico
Escolha Cor




Diâmetro do alargamento: 1.6 mm.
Escolha Diâmetro
4.7(40 reviews)
Rating
Alarga perfeitamente
Estou muito feliz por esse alargador pesado para alargar minha orelha por que pesa bem e ao mesmo tempo não machuca ao alargar! É com certeza o melhor material para se alargar.
CristianoVerified purchase
Rating
É bom!
Como alguém disse, seria melhor se houvesse titãs!
KatariinaVerified purchase
Traduzido com IARating
Ótimo!
Joias de boa qualidade! Estou muito animado para começar a minha jornada de alongamento :) Definitivamente comprarei o próximo tamanho aqui.
FayVerified purchase
Traduzido com IA
Frequência de utilização
Utilização diária
Biocompatibilidade
Indicada para a maioria dos tipos de pele
Resistência à água
À prova de água
Vida útil
Durável
Facilidade de utilização
Super fácil
Nome: Alargador em formato de C com dois o-rings
SKU: Taper-3
Brand: Bodymod Essentials
Tipo de fecho: Anilha
Tipo de joia: Taper, Taper em C
Posição: Alargadores
Diâmetro do alargamento: 1.6 mm.
Material: Aço cirúrgico
Tipo de revestimento: Anodizado
Número de unidades: 1
A joia é revestida?: Sim, completamente
Este taper tem forma de C. É feito em aço cirúrgico e está equipado com duas borrachas.
Esta joia está desenhada para ser usada num piercing de orelha, mas também pode levar noutras perfurações, como, por exemplo, no piercing do mamilo.
Apenas tenha em conta que não é aconselhável usar joias feitas de aço cirúrgico se os seus piercings não estão 100% curados.
Talvez já tenha experimentado a dor que é ter uma dilatação ou piercing com secura, e por isso, já conhece o nosso lubrificante ou a nossa Holey Butt'r.
O lubrificante é perfeito para quando coloca a sua joia na perfuração, enquanto a Holey Butt'r é um produto de pós-tratamento, que garante que a sua perfuração não seque demasiado.
Desta forma também evitará as infeções que possam ser causadas pela secura da zona.