Ajuda e informações
Envia um e-mail com o assunto "Conta B2B" para [email protected] com o teu número de identificação fiscal e com os teus perfis das redes sociais. Utilizamos estas informações para nos certificarmos de que te podemos classificar como um negócio.
Se já tentaste redefinir a palavra-passe, mas ainda não consegues iniciar sessão na tua conta, tenta eliminar todos os cookies associados à Bodymod e a cache do teu sistema. Se, mesmo assim, não resultar, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente.
Para eliminares a tua conta, basta ires ao separador "Definições de privacidade" em "A minha conta". Lembra-te que a conta não pode ser eliminada se tiveres encomendas ou pedidos de devolução abertos.
Para cancelar a subscrição, vai ao separador "Preferências de contacto" em "A minha conta", remove a verificação da caixa "Subscrição geral" e confirma a ação.
Ainda precisas de ajuda?
Envia-nos um e-mail com todas as informações relevantes, como os dados da tua encomenda, endereço de e-mail e fotos ou vídeos dos artigos em questão.
Ou envia-nos uma mensagem direta
Respondemos a todas as mensagens dentro de 24 horas, de segunda a sexta. As mensagens enviadas ao fim de semana receberão uma resposta no dia útil seguinte.