Bodymod Moments
Barbell para a língua com bolas coloridas de acrílico maciço

Material: Aço cirúrgico / Acrílico
Escolha Cor



Tamanho da bola: 6 mm
Espessura da barra: 1,6 mm
Comprimento: 16 mm
There are no reviews on this product yet.
Frequência de utilização
Utilização ocasional
Biocompatibilidade
Indicada para a maioria dos tipos de pele
Resistência à água
Evitar água
Vida útil
Semi-durável
Facilidade de utilização
Relativamente fácil
Nome: Barbell para a língua com bolas coloridas de acrílico maciço
SKU: Tongue-24
Brand: Bodymod Moments
Espessura da barra: 1,6 mm
Tipo de fecho: Rosca externa
Tipo de joia: Barbell
Posição: Língua
Comprimento: 16 mm
Material: Aço cirúrgico / Acrílico
Número de unidades: 1
Tamanho da bola: 6 mm
Esta peça é um barbell para a língua básico feito de aço cirúrgico e de acrílico. A barra é feita de aço cirúrgico e as bolas em cada extremidade são feitas de acrílico. Podes escolher de entre várias opções a tua cor favorita para o teu novo barbell para a língua.
A barra tem 16 mm de comprimento e uma grossura de 1,6 mm (14 g), assim como a maioria dos barbells para a língua. Ambas as bolas, com 6 mm de diâmetro, podem ser desenroscadas, por isso, se precisares de uma barra maior ou mais pequena, podes facilmente substituir esta. A barra que vieres a adquirir tem de tem 1,6 mm de grossura.
Obviamente que também podes utilizar este barbell noutros piercings, apesar das suas dimensões limitarem a sua utilização. Poderá ficar bem num piercing no mamilo, que geralmente é um sítio que precisa de um bocadinho de cor.























































