



Argola para o nariz com pedra oval
Utilização moderada
Indicada para a maioria dos tipos de pele
Relativamente fácil
Evitar água
Semi-durável
Bodymod Moments
Argola para o nariz com pedra oval
This item is no longer available.
Nome: Argola para o nariz com pedra oval
SKU: Nose-225
Brand: Bodymod Moments
Espessura da barra: 0,8 mm
Tipo de fecho: Torção
Posição: Narina
Diâmetro: 8 mm
Material: Aço cirúrgico / Latão
Número de unidades: 1
Design: Oval
A joia é revestida?: Sim, completamente
Esta argola é feita de aço cirúrgico; tem 0,8 mm de espessura de barra e 8 mm de diâmetro, o que a torna perfeita para um piercing no nariz. Para colocar e retirar a argola, basta torcer as pontas, em direções contrárias, criando uma espiral, e assim evitarás que a joia fique deformada.
Na parte da frente da argola encontra-se um pedra oval, linda e brilhante, que assenta numa base de latão revestido com a mesma cor que o resto do corpo.
Como podes ver na imagem, a joia tem várias cores disponíveis. Existe um modelo em dourado, que é revestido com ouro de 14 quilates, o qual o torna ainda mais singular.
Também a pedra está disponível em várias cores. Vê todas as opções acima e seleciona a tua favorita.
Produtos vistos recentemente
Frequência de utilização
Esta joia pode ser utilizada regularmente em segurança, mas pode provocar desconforto durante o sono, o desporto ou longos períodos de utilização contínua.
Biocompatibilidade
O material desta joia é frequentemente utilizado em joias para piercings e pode ser utilizado pela generalidade das pessoas, sem que haja reação alérgica.
Resistência à água
A composição metálica e/ou a forma como a joia foi feita faz com que seja sensível à água.
Vida útil
Esta joia é semi-durável. Se tiver a devida manutenção e armazenamento pode durar até 1 ano.
Facilidade de colocação/remoção
Colocar/remover esta joia é uma tarefa relativamente fácil e não requer a utilização de ferramentas. Basta teres alguma paciência.
Avaliações
5.01 avaliações
Rating
Muito bonito
Isto foi mais bonito do que o esperado! Foi super fácil de torcer e colocar no nariz, e também parece muito bonito.
Escrito por Caroline
































