







Argola de ouro de 14 quilates com segmento e pedra quadrada
Argola de ouro de 14 quilates com segmento e pedra quadrada
This item is no longer available.
Seleciona o tamanho
Nome: Argola de ouro de 14 quilates com segmento e pedra quadrada
SKU: Ring-107
Tipo de fecho: Segmento
Posição: Spiderbite, Snug, Snakebite, Septum, Labret inferior, Lóbulo, Helix, Conch, Anti-tragus, Anti-helix, Angelbite
Número de unidades: 1
Tipo de joia: Argola com segmento
Cor: Dourado
Esta joia linda e elegante, de ouro de 14 quilates, é perfeita para quem é exigente com as joias que compra. Pode-se dizer que esta joia tem uma qualidade infinita e um modelo intemporal, sendo decorado apenas com uma linda pedra quadrada e brilhante.
As argolas com segmento podem ser utilizadas em vários piercings, ficando particularmente bem no septo, com a pedra brilhante no sítio perfeito. Esta joia também pode ser utilizada no lábio, no nariz, no mamilo e até nos lábios genitais. Como podes ver, há imensas opções.
A argola pode ser um pouco difícil de abrir e fechar; não obstante, é uma joia que fica bem segura no piercing. Recomendamos a utilização de uma ferramenta adequada para abrir e fechar a joia, que poderás encontrar no separador das ferramentas, na nossa loja online.
Esta argola com segmento é única e podes comprá-la para ti ou para alguém especial.
Produtos vistos recentemente
Avaliações
Ainda não existem avaliações! Clica no botão abaixo para enviares a tua!






















