Bodymod Essentials
Argola contínua em várias cores
Cor:






Seleciona o tamanho
Diâmetro da argola:
Espessura da barra:
Utilização diária
À prova de água
Indicada para a maioria dos tipos de pele
Durável
Relativamente fácil
Cor:
Seleciona o tamanho
Diâmetro da argola:
Espessura da barra:
Utilização diária
À prova de água
Indicada para a maioria dos tipos de pele
Durável
Relativamente fácil
Nome: Argola contínua em várias cores
SKU: Ring-76
Brand: Bodymod Essentials
Tipo de fecho: Torção
Tipo: Argola contínua
Posição: Angelbite, Anti-hélix, Anti-trago, Capuz do clitóris, Conch, Daith, Frenum, Hafada, Hélix, Labia, Lóbulo, Lorum, Lower labret, Narina, Rook, Septo, Snakebite, Snug, Spiderbite, Trago
Material: Aço cirúrgico
Tipo de revestimento: Anodizado
Número de unidades: 1 uni.
Design: Simples
A joia é revestida?: Sim, completamente
Geralmente, as argolas contínuas são caracterizadas por uma articulação que abre e fecha. Contudo, pode acontecer que, ao inserires a joia no piercing, sintas alguma dificuldade em fechá-la, especialmente se a tua orelha e a joia forem muito pequenas.
Com esta argola contínua, será mais fácil inserir a argola no teu piercing. O círculo é composto por uma única peça de metal com uma pequena ranhura. Para abrir a argola, basta torcer as pontas em direções opostas como uma espiral. Não puxes as pontas; torce-as. Coloca a argola no teu piercing e, assim que a largares, ela fechar-se-á. Nota que as pontas de modelos pequenos podem ser afiadas quando abertas.
Escolhe de entre diferentes cores e tamanhos, de acordo com o teu piercing.
Se, por exemplo, esta argola se destinar a um tragus, os modelos mais frequentemente utilizados são os com 6 ou 8 mm de diâmetro. Para o piercing no lábio, os modelos mais comuns são com 8 ou 10 mm de diâmetro, dependendo da espessura do teu lábio.
Utilização diária
Esta joia foi desenhada para ser utilizada todos os dias. É muito pouco provável que provoque irritações ao ser utilizada todos os dias.
Biocompatibilidade
O material desta joia é frequentemente utilizado em joias para piercings e pode ser utilizado pela generalidade das pessoas, sem que haja reação alérgica.
Resistência à água
Esta joia foi concebida para ser resistente à água. É muito pouco provável que se parta ou que se enferruje depois de estar exposta à água ou a fluidos corporais.
Vida útil
Esta joia é durável. Se tiver a devida manutenção e armazenamento pode durar até 2 anos.
Facilidade de colocação/remoção
Colocar/remover esta joia é uma tarefa relativamente fácil e não requer a utilização de ferramentas. Basta teres alguma paciência.
4.6107 avaliações
Rating
Difícil perceber os tamanhos adequados, encomendei com diâmetro de 10 mm que acabou por ficar muito grande. Mas de resto, chegou rápido e fácil de pôr contudo um pouco mais difícil de fechar.
Escrito por Inês Pereira
Rating
Ótima qualidade, simples e discreto! Adorei!
Escrito por Ana
Rating
A argola é perfeita, em diâmetro, espessura e assim, mas foi-me impossível fechar. Não consegui. tive que tirar e repor o stunt que já tinha.....
Escrito por Telma
Rating
Gostei muito do pircing, simples, bonito, fácil de colocar e de fechar! Só deveria de ter encomendado com uma espessura maior para o efeito que queria. Fica para uma próxima
Escrito por Andrea Matias
Rating
A encomenda chegou bastante rápido e super bem acomodada. A argola coloca-se fácil e fica linda, contudo o facto de não fechar completamente magoou-me o furo e fez infeção.
Escrito por Sandra Silva
Rating
Comprei a de 0.8mm e foi muito fácil de abrir sozinha e colocar. 5 estrelas!
Escrito por Marina