COMPRA 2 E PAGA 1 EM:

1d 5h 51m 8s

Argola com fileiras de pedras

21,90 €
2 por 1

COMPRA 2 E PAGA 1!

Aplica-se automaticamente aquando do pagamento

1d 5h 51m 8s

Detalhes

Nome: Argola com fileiras de pedras

SKU: Ring-161

Tipo de fecho: Torção

Posição: Tragus, Septum, Rook, Lóbulo, Helix, Daith, Anti-helix

Tipo de revestimento: Revestimento padrão

Número de unidades: 1

A joia é revestida?: Sim, completamente

Descrição

Esta argola pode ser utilizada em vários piercings, mas como já deves calcular, não é muito adequada para piercings no umbigo. Contudo, é perfeita para piercings como o septo, o daith ou o helix. Naturalmente que é a tua anatomia que define se podes utilizar esta argola num determinado piercing.

A argola tem 8 mm de diâmetro e podes escolher a versão com 3 ou com 5 fileiras de pedras transparentes na parte plana.

A parte da argola que é colocada no piercing tem 1,2 mm de espessura e não tem sistema de fecho, articulação ou uma parte que se desmancha. Esta joia abre-se com torção, como acontece nas argolas de torção. Assim que a argola estiver colocada no piercing, basta destorcer para fechar.

Para além de poderes escolher o número de fileiras, podes escolher uma das três cores, demonstradas na imagem, para a tua argola.

Avaliações

4.01 avaliações

  • Rating

    Bonito

    Uma joia muito bonita, mas eu só a recomendaria para uso ocasional, pois o material em cobre pode ficar verde. Quem quiser fazer uma tatuagem disso imediatamente deve procurar outra coisa, pois o desinfetante também não o poupa. De resto, é uma peça perfeita, fácil de manusear.

    Traduzido com IA
Apple Pay
Google Pay™️
Mastercard
MB WAY
PayPal
Visa
CTT
DHL Express
FedEx Express
Postnord

*Na promoção atual, não estão incluídos produtos para a cicatrização ou de ouro 14k, nem tapersets, ferramentas ou peças soltas.

*A promoção atual aplica-se aos produtos mais baratos do carrinho.

2.2.0