



Argola com bola de opala
Argola com bola de opala
This item is no longer available.
Seleciona o tamanho
Nome: Argola com bola de opala
SKU: Ring-92
Tipo de fecho: Captive bead ring
Tipo de joia: Argola
Posição: Tragus, Spiderbite, Snug, Snakebite, Septum, Rook, Labret inferior, Lóbulo, Helix, Daith, Conch, Anti-tragus, Anti-helix, Angelbite
Material: Aço cirúrgico
Tamanho da bola: 3 mm.
Tipo de revestimento: Anodizado
Número de unidades: 1
Design: Simples
A joia é revestida?: Sim, completamente
Se procura uma argola, talvez esta seja uma boa opção para si. É feita em aço cirúrgico puro, o qual é um material que não se estraga nem descolora com o tempo. Está disponível em vários tamanhos, em função de onde a quiser usar. Poderá usar em muitos tipos de piercing distintos, e inclusive pode comprar várias de medidas distintas, para que se ajustem aos seus piercings nas distintas áreas do corpo.
A sua bonita opala está disponível em muitas cores distintas. Podendo ainda escolher a cor da argola entre fantásticas cores: prateado, preto, ouro e multicor. Poderá ver a grossura da argola e o tamanho da bola em "informação adicional".
Com todas estas opções, pode dizer-se que existe uma destas argolas para cada gosto. Compre hoje mesmo no tamanho, cor de material e da opala que quiser, e em poucos dias receberá esta bonita argola na sua morada.
Produtos vistos recentemente
Avaliações
5.01 avaliações
Rating
Belo
Eu comprei o opala branca com haste prateada e ela fica muito bem como septum. O seu brilho é mais alaranjado e rosado em comparação com a imagem, mas isso, na minha opinião, não afeta sua beleza.
Escrito por Korinna