Bodymod Trend
Argola aberta em titânio com pedra



Material: Titânio
Escolha Cor


Cor da pedra: Transparente
Espessura da barra: 1 mm
Escolha Diâmetro
3.5(2 reviews)
Rating
Belo joia, mas...
Linda argola, fácil de aplicar e de ótimo material. É uma pena que, sendo de 8 mm, seja muito difícil entender em qual furo colocá-la. Eu coloquei no segundo furo do lóbulo.
MartinaVerified purchase
Traduzido com IARating
Muito pequeno
Não esperava que fosse tão pequeno, é mais um anel de nariz muito pequeno e delicado do que um anel de lóbulo.
LiVerified purchase
Traduzido com IA
Frequência de utilização
Utilização diária
Biocompatibilidade
Hipoalergénica
Resistência à água
À prova de água
Vida útil
Durável
Facilidade de utilização
Super fácil
Nome: Argola aberta em titânio com pedra
SKU: Ring-253
Brand: Bodymod Trend
Espessura da barra: 1 mm
Tipo de fecho: Outro
Tipo de joia: Argola, Argola aberta, Huggy
Posição: Lóbulo
Material: Titânio
Cor da pedra: Transparente
Tipo de pedra: Zircónia cúbica
Número de unidades: 1
Esta argola aberta em titânio com pedra mantém tudo simples e descomplicado. Na ponta da curva, poderás encontrar uma pedrinha que dá aquele detalhe que faltava sem exagerar. Para colocar esta joia, basta passares a extremidade aberta pelo lóbulo e rodares para a frente até a pedra assentar no lóbulo. Funciona bem no lóbulo superior ou inferior e podes facilmente combiná-la com outras argolinhas.
É feita em titânio, por isso, é hipoalergênica, à prova de água, durável e confortável para utilização diária. Esta joia, disponível em dourado e prateado, é daquelas a que vais recorrer todos os dias sem pensar duas vezes.



















