• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Túneis para alargamento

Túneis para alargamento

Sorteado entre: acrílico, aço cirúrgico, orgânico e silicone

Itens 1 a 48 de 57 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2

Itens 1 a 48 de 57 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Túneis

Túneis são joias de alargamento que têm um furo no meio. Portanto ao contrário de um plug, com um túnel é possível ver através do piercing alargado. Plugs preenchem todo o seu alargamento, enquanto túneis deixam um furo no meio onde pode-se ver através da joia. 

Túneis pequenos e grandes

Muitos imaginam que túneis são exclusivamente para pessoas com alargamentos grandes. Mas isso não é verdade. Hoja em dia é possível encontrar túneis de até 1,2 mm. Essa é a mesma espessura da agulha de perfuração para orelha. Isso significa que mesmo com furo de orelha comum , você pode usar um túnel. Porém isso também significa que o furo é tão pequeno que praticamente é apenas feito por diversão.

Túneis alargadores de 4-10 mm. 

A maioria dos alargamentos em Portugal são entre 4 mm. e 10 mm. Já com 4 mm. um túnel já tem um furo muito bonito através da orelha. O fato de que no momento, a maioria das joias na BodyMod.pt ultrapassam apenas um pouco a mais que 10 mm. está conectado com a popularidade dos diferentes modelos. Ao chegar em 10 mm. é possível perceber que a variedade de designs e modelos diminue. 

Túneis grandes

Na BodyMod.pt você encontra também túneis maiores de 10 mm. De fato, temos joias de tamanhos apartir de 51 mm. que já é considerado um tamanho grande. Infelizmente muito de nossos designs já param em cerca de 16 mm, mas nós trocamos sempre nossa variedade, tanto em profundidade quanto em largura.