Plug revestido a ouro vermelho em formato de coração

Sold Out
Detalhes

Nome: Plug revestido a ouro vermelho em formato de coração

SKU: Plug-126

Tipo de fecho: Rosca externa

Tipo: Plug

Material: Aço cirúrgico

Profundidade: 10 mm.

A joia está colada?: Sim

Tipo de revestimento: Anodizado

Número de unidades: 1 uni.

Design: Coração

A joia é revestida?: Sim, completamente

Descrição

Se procura um plug muito especial além de muito elegante e feminino, talvez esta seja a joia de que estava à procura. Este fabuloso plug é feito em aço cirúrgico e tem um bonito bano de ouro vermelho que lhe confere a sua cor tão especial, e que contrasta deliciosamente com a cor rosa do coração.

Trata-se de um coração muito discreto, cuja borda não é nada muito abrupto, mas sim feita de forma muito delicada. A sua forma é tão larga que apenas sugere a forma de um coração, pelo que realça o bom gosto nesta joia e o seu estilo sofisticado.

Este bonito plug em forma de coração está disponível em cinco tamanhos distintos, o menor dos quais mede 8 mm de diâmetro e o maior 16 mm. Está equipado com uma rosca interior na parte posterior da joia, pelo que é muito fácil e muito cómoda de colocar.

Avaliações

Ainda não existem avaliações! Clica no botão à direita para enviares a tua!