Tudo Sobre Piercings Genitais
A palavra frenum vem do latim frenulum, que significa “pequena ponte”. Estas dobras ou pregas existem em várias partes do corpo, mas quando se fala de piercings, esta palavra geralmente remete a piercings genitais masculinos.
O frenum é uma prega de pele que se encarrega pelo movimento da glande.
O piercing no frenum é feito na prega abaixo da rafe peniana e é o piercing na zona genital masculina mais popular, a seguir ao piercing Prince Albert.
A maioria dos homens concorda que o piercing no frenum aumenta os estímulos sexuais.
O piercing no frenum é quase sempre feito perpendicularmente ao frenum. Em alguns dos casos, o piercing é mesmo feito debaixo da prega, tendo em conta que esta pode vir a crescer.
Um conjunto de piercings no frenum é chamado de “frenum ladder [escada do frenum]” porque cada piercing se assemelha aos degraus de uma escada.
Se o piercing for feito corretamente, terá um período de cicatrização relativamente curto. Graças a esta rapidez na cicatrização, a perfuração também pode vir a fechar dentro de uma hora, se tirares a joia
A maioria dos piercers fornece um barbell reto, mas as argolas e as ferraduras também são muito populares. Quando escolheres a joia, deverás ter em conta os desejos do/a teu/tua parceiro/a, visto que também sentirá diferença durante as relações sexuais.
Posted in: